Pages

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Adivinha quem é...

1º - Ex-secretário de Agricultura do Município, no período de 01/01/2005 a 03/01/2007, irmão também, da então ex-secretária de Educação, que durante a sua gestão, grande parte da renda diária: do Mercado Municipal, do Matadouro Público, do Programa Compra Local I,II e III desapareceram, cujo Prefeito teve conhecimento, através de um funcionário do local, inclusive, diga-se: honestíssimo e apadrinhado do Vereador Blá!Blá!Blá!. Quando o Prefeito soube, disseram que ele ficou roxo de raiva. Portanto fez que demitiu, mas não demitu, continua recebendo no “caixa dois”. Agora, se diz está vinculado ao Gabinete do Prefeito. Anda com uma moto adesivada percorrendo todos os povoados e fazendo reuniões, mentindo alopradamente sobre o Programa Luz Para Todos, intitulando-se o coordenador do tal programa, para vê se se elege Vereador, nas eleições municipais de 2008? Você pensou nele? Acertou!!! É ele, mesmo! Advinhão!!!

2º - “...Mas com amor, tu consegue tirar o Chico Cor-de-Rosa do comércio dele, pra tá aqui hoje. No dia... de hoje, prestigiando essa festa maravilhosa. Então, aqui está muitas e muitas pessoas, que aqui estão. Estão com o COMBUSTÍVEL, do seu próprio BOLSO. PAGANDO A SUA DESPESA COM SUA MOTO, COM SEU CARRO PARA APOIAR o Prefeito Luís da Amovelar... a população pobre de Coroatá, que precisava desses peixes e que precisa. Não precisa só de Blá!Blá!Blá, não! Porque de conversa a população coroataense já está cheia...”.

Isso foi dito lá no Povoado Capa Bode e no Povoado Jacamin (Santana III), dia 30/03/2008. O vereador tenta disfarçar no início do seu discurso, o flagra da farra e da farta distribuição de combustível, que neste mesmo dia, o ex-segurança, hoje Secretário de Obras entregava a todas pessoas presentes, notas para abastecer motos e carros para acomphar a comitiva do Prefeito. Por que não divulgaram o seu discurso no programa de rádio Canal Aberto do dia 31/04/2008? Adivinhou quem é? Acertou novamente! É ele mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.