Pages

terça-feira, 15 de abril de 2008

Atenção! Atenção!!! Coroatá! Coroatá!

Servidores Públicos Municipais de Coroatá e seus familiares

Demissões à vista! Demissões em massa! Se você é servidor público municipal procure imediatamente vê se o seu nome consta na listagem dos servidores demissionários da Prefeitura Municipal de Coroatá. O Prefeito elaborou uma lista, e essa lista, é conhecida como a lista do “Monstro da Amovelar”. Prefeito joga 2.097 pais e mães de família no olho da rua. Para o “Monstro da Amovelar” a Prefeitura de Coroatá tem apenas 98 funcionários. Verifique se o seu nome está na lista dos “Funcionários Estáveis”, respectivamente com a data de sua admissão. A relação nominal dos servidores em situação irregular, afastados pelo decreto nº 183/05 de 01/09/2005, lotados na Secretaria de Administração, Secretaria de Comunicação, Secretaria de Finanças, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria Gabinete do Prefeito, Secretaria de Obras, Secretaria de Desp. e Lazer, Secretaria de Agricultura, Secretaria do Governo, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação.



Atenção! Atenção!!! Coroatá! Coroatá!

Moral da história, servidores de Coroatá!

Há bastante tempo eu vinha debatendo na TV e no rádio sobre a provável realização do concurso público de Coroatá, como medida eleitoreira articulada diabólicamente pelo grupo do Prefeito Luís da Amovelar, sabendo que perde as eleições municipais de 2008, resolveu agora, dizer de uma hora para outra que o município só tem apenas 98 funcionários regulares na administração pública municipal. É simplesmente, uma jogada tramada por Ele e por seus assessores, no afã de realizar esse concurso para admitir novos servidores, tudo através de cartas marcadas e divididas igualitárimente com os vereadores governistas que dão sustenção a todo esse desmando político-administrativo que vem acontecendo nesta administração aloprada. O Prefeito pensa que fazendo o concurso público, Ele ganhará fácilmente as eleições municipais de 2008, e reelegerá a mesma bancada de vereadores, para continuar toda essa maracutaia na administração do município. Portanto, senhores servidores municipais está na hora de protestar e buscarem os seus direitos adquiridos. Pensem! Os senhores servidores possuem famílias, e se todos forem demitidos, de que suas famílias irão sobreviver? É hora da resistência, da união e da força. Protestem vêementemente. Procurem as Promotorias de Justiça de Coroatá, e todo e qualquer órgão da justiça para protegerem os seus direitos.

Um comentário:

  1. Na verdade, esta situação foi causada pelo o número de funcionários q se dizia ñ satisfeito, pela ADM, e foi bem atuado o q ADM, firmou: o certo seria ñ reclamar da situação, pois temos q dar graça em tudo nas lutas e nas bençãos, foi adicionado para os demas funcionários, q colaboraram, essa vagas.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.