Pages

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Deu no extinto Canal Aberto Pirata Garapa!!! - em 31/01/2008

Em entrevista concedida à TV Canal Aberto Pirata Garapa, ao apresentador “PRUQUÊ”, o vereador BLÁ!BLÁ!BLÁ deixou claramente as ameaças de morte aos apresentadores e radialistas do Sistema de Comunicações da TV Cidade. Isto é, após trinta dias o DEPUTADO RICARDO MURAD (PMDB), visitar a nossa queridíssima Coroatá, onde milhares de pessoas e simpatizantes, na oportunidade o procuraram para cumprimentá-lo e abraçá-lo.Causando assim, um desespero total no grupo político do Prefeito.

Leia na íntegra a declaração:

“Eles têm os apresentadores de televisão e, não me supreende de maneira nenhuma, se por acaso, o RICARDO mandar “MATAR” um desses apresentadores de televisão pra que a culpa possa recair em cima do LUÍS DA AMOVELAR. E nós temos que entrar na justiça, inclusive, para assegurar a “VIDA” deles. Entendeu? Porque o RICARDO é suficiente pra isso, pra pegar... Vocês viram que ao longo desse tempo todo, nunca o PREFEITO fez nada contra essas pessoas que atacaram “ELE”: de manhã, de tarde, de noite, mas como estamos num período eleitoral, e eles viram que isto não surtiu efeito, não custa “EU”, não tenho dúvidas em acreditar, que o RICARDO pode manda “MATAR” “UM DELES”, pra que a culpa possa recair em cima do “LUÍS DA AMOVELAR”. “ENTENDEU?”.

.
Comentários do Blog:

É sabido por todos coroataenses que o referido “VEREADOR” é conhecidíssimo pela prática de ações de violência. Inclusive, nós já comunicamos à justiça, através de uma ação que em breve, o “SENHOR” arcará com todo o ônus, caso alguma coisa aconteça a nossa integridade física e moral, mesmo antes, durante e depois do período eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.