Pages

sábado, 12 de abril de 2008

Entre amigos...sempre acontece uma gozação!!!

Dois amigos estão tomando umas e outras “loiríssimas geladas”, num determinado barzinho da cidade. Depois de uma dúzia de muito gelo, surge um carro de som anunciando o aniversário do município: “Hoje, Coroatá completa 88 anos de emancipação política! E logo mais, na PRAÇA DA PREFEITURA irá tocar duas bandas, para alegrar a sua festa: Fruta Nativa, o arrasta multidão, e a Chamego Quente! A partir das 21:00 hs, em ponto! Vá e leve a sua família! É lá na PRAÇA DA PREFEITURA. É show!"

Mais que de repente, um vira para o outro, e diz: - Amigo? Você sabe onde é que fica a PRAÇA DA PREFEITURA? O outro, retruca: - Não!
- Rapaz, eu moro aqui faz 35 anos, e já procurei demais essa tal; “PRAÇA DA PREFEITURA” e não encontrei! Olha que já andei que cansei de procurar e não encontro...
- É! Rapaz... Eu também, moro aqui trinta anos, e não sei onde é que fica a tal “PRAÇA DA PREFEITURA”!
- E o pior é que nem o “POVO DE COROATÁ” conhece, e nem sabe informar, sobre essa “PRAÇA DA PREFEITURA!”.
- Depois de muitas milongas e muitos chopp's gelados... E muitas gargalhadas, os dois amigos chegaram a seguinte conclusão:
- Amigo? Será que não é a “PRAÇA JOSÉ SARNEY?”.
- Não é que é mesmo, amigo! É a “PRAÇA JOSÉ SARNEY”, onde fica a PREFEITURA! E aí os dois amigos caíram em gaitadas: Ah!Ah!Ah!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.