Pages

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Lista do “Monstro da Amovelar"

Acredite se quiser - I

Aos incrédulos de plantão que não acreditam no Informativo que circula por nossa cidade, desde as primeiras horas do dia 15/04, trazendo a relação nominal dos prováveis demitidos pelo prefeito Luís da Amovelar. É muito fácil confirmar! É só ir lá, à 1ª Vara de Justiça da Comarca de Coroatá, dar o nº do processo 355/2005, onde tramita a Ação Civil Pública.

“Requerente – Ministério Público Estadual, Requerido – Município de Coroatá, Oficial de Justiça Wibson, cuja Autuação data aos quinze (15) dias do mês de setembro do ano de dois mil e cinco (2005), em Cartório, autuo os documentos que adiante seguem. Eu, Célia Ribeiro da Silva, Secretária Judicial, subscrevi.”

Agora, se você tem um amigo, um parente, um conhecido que consta na relação dos funcionários instáveis ou irregulares; é só verificar o nome e onde está lotado, respectivamente, à qual Secretaria trabalha. E ainda, as folhas do referido processo estão todas rubricadas pelo Senhor Prefeito do Município, quando à época baixou o Decreto de nº 183/05 de 01/09/2005, oficializando todos os servidores em situação irregulares, ora afastados pelo citado decreto.
.

Acredite se quiser - II

A bem da verdade, chegamos à conclusão: porque será que os incrédulos estão sendo pagos a peso de ouro para desviar à atenção de todos os servidores municipais? Será porque que tais “elementos” desejam que este Prefeito seja reeleito? O fato é fato real! Não há argumentos que justifiquem essa atitude tirana e insana do Prefeito em demitir 2.097 pais e mães de família. Pessoas que dedicaram às suas vidas, trabalhando arduamente para o engrandecimento do município de Coroatá. Alguns servidores até, já estariam prestes a conquistarem o seu tempo de serviço, sonhando com a sua aposentadoria. Agora, se vêem encurralados, constrangidos e deprimidos em função desse pesadelo que ronda o lar de cada servidor.

2 comentários:

  1. Caro amigo, gostaria de da uma sijestão no seu blog. Vc tem umas ideias boas. Mas faça pelo povo coroataense. Mostre suas ideias contrutivas. Pare q esse negocio de Candidato A ou B. Pois quando stão no poder eles nem vao lembrar de vc. Faça algo contrutivo. Coloque ideias p os jovens pensarem. Mostre os concursos q vão ter. Essas coisas. Um forte abraço e quero q vc saiba q nao dexei esse comentario pq vc e de um lado ou de outro pois eu nao conheço nenhum. So quero lhe da um apoio...

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo deixe de puxar saco e faço algo de bom pelo povo de Coroatá. O que você me diz de Zé Trovão como prefeito?

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.