Pages

sábado, 5 de abril de 2008

NÃO É “CAUSO”. É CASO REAL!

Segundo informações, aconteceu na madrugada do dia 02 de abril, com um determinado Prefeito da Região dos Cocais um fato curioso. O mesmo foi acometido por uma diarréia nervosa, ao tomar conhecimento, por intermédio dos seus assessores, a presença da Polícia Federal, em sua cidade. O referido prefeito, logo começou a passar mal e a ter “evacuações” incontroláveis. Mesmo sob orientação médica, com aplicação de soro via endovenosa e a ingestão de anti-diarréicos e rehidratação via oral com água de coco.
Após algumas horas, ao ter recebido a referida medicação para controlar a sua “diarréia nervosa,” vários correligionários políticos e amigos pessoais, fizeram-se presentes, prestando-lhe solidariedade. “Em seguida, o mesmo viajou rumo à capital do Estado, para apressar a entrega da sua prestação de contas junto ao TCE – Tribunal de Contas do Estado”. Cuja mesma, ainda encontra-se com ressalvas e restrições, mediante a auditoria realizada pela CGU – Controladoria Geral da União. Concluímos que o tal Prefeito não pode ouvir mais, nem o soar das sirenes do SAMU, pois a “diarréia nervosa” poderá contra atacar com a deflagração da Operação Rapina III. Haja “IMOSEC!”

Um comentário:

  1. Coroatá tá desse jeito. É merda pra todo lado. Cai fora orelha de rato, tú já fez muita merda em poruco tempo, chega!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.