Pages

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Assim canta... Zezo!!! – O Prefeito (Ladrão)

Essa daqui vai para...

...Êta!

Prefeito de gravata que só vive atrás de mamata!


Mamãe, agora eu quero ser PREFEITO.
Garanto que vou me candidatar (ME RECANDIDATAR).
“Do jeito que já sei MENTIR bastante”. Acho que de hoje em diante
Minha vida vai MUDAR (“CONTINUAR”). Pra quem me apoiar, eu dou UM ABRAÇO. (DE NOVO UM ABRAÇO OU UM HEI! BICHÃO), e se falar mal de mim eu dou dinheiro e ele muda. E vai ficar tudo do mesmo jeito, se eu ganhar para PREFEITO. É o mesmo Deus nos acuda. (QUE DEUS NOS ACUDA)

“É a cidade (COROATÁ) esburacada e o povo vivendo (AGONIZANDO) mal”
Mas quando a coisa fica preta
“Eu invento uma micareta”. E faço aquele carnaval (E O SÃO JOÃO)
Trago um conjunto da Bahia. (AÍ, EU MUDO O NOME) Pago mais do que ele merece. Se for pra 100, digo que é 500 e desviando 400, meu saldo bancário cresce. E aí o povo esquece tudo e no embalo desse som. A cidade (COROATÁ) fica feliz e ainda tem BESTA QUE DIZ: ÊTA! QUE PREFEITO BOM!

Alô! Meu Prefeito, SEU LUÍS. O Senhor tá no meio desses, SIM! VIU!
A cidade (COROATÁ) fica “infeliz” e ainda tem BESTA QUE DIZ: ÊTA! QUE PREFEITO BOM!


.
Clique aqui para baixar a música em MP3
(aguarde carregar a página e clique em “Download file”)

Um comentário:

  1. Não é que essa musica relata toda a situação que a nossa coroata vive nos dias de hj!O povo na agonia o prefeito mais rico a cada dia que passa!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.