Pages

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Eleições 2008!!!

A partir de hoje, estamos a 76 dias das Eleições Municipais de 05 de Outubro de 2008. Está chegando a hora de fazer valer o seu voto. É preciso conhecer a vida pregressa do seu candidato para que não incorra em novos erros. Segundo a propaganda institucional do TSE, se o eleitor escolher errado, ele não só poderá ser vítima, com também cúmplice. Quando o candidato escolhido por ele, estiver envolvido em casos de corrupção. Portanto, vale pensar e repensar com calma e cautela para saber escolher o seu candidato a prefeito e a vereador. VALE A PENA VOTAR, SEMPRE!
.
Postado por Idalgo Lacerda

Um comentário:

  1. Boa tarde, Senhores!
    também sou filha de Coroatá, moro e estudo PROCESSOS GERENCIAIS EM BELO HORIZONTE- e estarei ai em Dezembro 2008 para passar as festas de fim de ano com minha familia, ja que faz 02 anos que não vou a cidade.
    mas gosto de ficar inteirada dos acontecimentos, principalmente politica, principalmente agora epoca de eleições, vamos ajudar nosso povo menos provido de informações , ajuda-los a não VENDEREM O VOTO, pos se fizerem isso estarão fazendo mau a si proprios, estarão colocando no poder pessoas sem o minimo de conhecimento e, lealdade para com o povo COROATAENSE.
    UM ABRAÇO A TODOS E BOAS ELEIÇÕES 2008. VOTEM COM CONCIÊNCIA.
    Valdirene Moraes

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.