Pages

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Adeus barnabés!!!

Aos servidores públicos municipais quero desejar-lhes um feliz natal e um “infeliz” ano novo. Isso mesmo! Pelo rádio peão, circula em toda cidade que o ano vindouro, digo de 2009, será um verdadeiro caos vivido pelos servidores municipais. Querem demitir mais de 2.000 mil “barnabés” de todos os setores. Comenta-se no Colégio Complexo Educacional, no HHC, nas Secretarias e/ou em qualquer repartição do município que já começaram a fazer terrorismo verbal. O assunto em moda é a demissão em massa de todos os servidores. Inclusive os estatutários que estão prestes a se aposentarem. Não ficará pedra sobre pedra. Pessoas que dedicaram ao longo do tempo suas vidas inteiras, prestando serviços relevantes ao município de Coroatá. E agora, através de uma atitude insana e impensada e tresloucada, poderão começar ao ano de 2009 desempregados. E aquele que mal foi reeleito, e ainda não diplomado e nem empossado já pensa em fazer essa grande barbárie, em detrimento de uma minoria que está apaniguada e mamando nas tetas da Prefeitura, simplesmente no afã de empreender tal perseguição aos “barnabés”. É preciso que se tenha o espírito administrativo mais nobre e elevado. Por exemplo, o recém eleito presidente norte-amercianco, Barack Obama (Partido dos Democratas) está aliando-se aos seus adversários políticos e formando o seu ‘staff’ para fazer uma cogestão administrativa que cause impacto, visando retirar o país do caos. Após a eleição ele procurou aparar as arestas e declarou que é o presidente de todo o povo o americano. No Rio de Janeiro o prefeito eleito Eduardo Paes (PMDB) disse em seu pronunciamento que a partir de agora, eu sou o prefeito de todos. Independentemente das cores partidárias. Afinal, gostaríamos que o Prefeito do Município repensasse esse ato insano que pretende praticar. Desempregar em massa pais e mães de família que não possuem nenhuma perspectiva de chance no atual mercado de trabalho. Seria melhor que fizessem uma triagem, estudassem cada caso e realizassem um seletivo. Aposentando quem tem direito a aposentadoria, seriam imediatamente aposentado e assim preenchendo as vagas que surgissem após o levantamento feito pelo departamento de recursos humanos do município.
Então, meus queridos servidores públicos municipais, só tenho uma coisa a dizer: solidarizar-me com todos vocês, e lamentar que o próximo mês será o de maior vexame, porém lutem pelos seus direitos. É a única saída para todos!

3 comentários:

  1. Idalgo,desde de 2004,após a vitória do Sr Movelar,os funcionários municipais vivem sob eterna pressão de demissão em massa ou através do famigerado concurso de cartas marcadas.com as eleições de 2008,os funcionários viram a grande chance de novamente viverem em paz nos seus locais de trabalho e votaram no candidato que lhes garantiram isto.Para o prefeito e seus babões, isto é traição.O Sr Movelar pisa e causa panico nos funcionários durante 4 anos e quer que todos os funcionários votem nele? Sr prefeito,nem todos os funcionários são masoquistas.Enfim,gostaria que quando e se houver as tais demissões,que a querida igreja católica na pessoa do Bispo Dom Reinaldo, que tanto ajudou a reeleger o atual prefeito aconselhasse o mesmo para que não demitisse tantos pais e mães de familias.Prefeito aprenda a conviver com a oposição afinal, toda unanimidade é burra.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto Teresa tava querendo voltar os funcionário demitidos, o povo elege esse monstro para demitir mais. Hô povo que gosta de sofrer!

    ResponderExcluir
  3. Prefeito,azul é a cor da sua administração,mas felizmente a prefeitura não é sua loja.Respeite os funcionários municipais,pois muito antes do Sr pensar em fazer arrastões na prefeitura,eles já prestavam excelentes serviços á comunidade Coroataense.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.