Pages

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Resultado da última enquete:

Você acha que o governador Jackson Lago deve ser cassado?

Se for coincidência ou não, com o parecer do Ministério Público Eleitoral eis aí o resultado da enquete realizada por este Blog, onde a maioria dos nossos leitores votam pela cassação. Ou seja, 79% disseram sim. Os outros 21% votaram pela não cassação do governador. Agora, o destino de Jackson e o futuro governador do Maranhão estão nas mãos dos ministros do TSE, cujo relator do processo é o ministro Eros Grau. Portanto, a cassação do governador poderá sair a qualquer momento. É praticamente inevitável. Se seguindo o voto inicial do ministro relator, logo que posto em votação o processo naquela Corte, saber-se-á o veredicto final.
Aproveite para votar na nova enquete.

3 comentários:

  1. È chegada a hora do juizo final para Jackson "Gautama" Lago.Certamente que o homem dos convenios fantasmas irá cair e ai teremos o o espetacular "efeito dominó" na politica Maranhense.Ou seja, com a cassação do governador,todos os prefeitos que estão sob júdice e que se elegeram através dos maravilhosos convenios fantasmas também cairão.Atentai bem Coroataenses ! é chegada a hora do juizo final.

    ResponderExcluir
  2. È impressionante o que está acontecendo em Coroatá na Secretária de Educação e todos fazem de conta que não enxergam. O secretário Odair José è proprietário de escola o que pela Lei não poderia ser secretário em hipótese nenhuma, e o pior está fazendo investimentos altíssimos em sua escola a Adventista, merenda escolar por conta da prefeitura, material didático por conta da prefeitura, professores pagos pela prefeitura, o cara tá rico ele pessoalmente não acredita na educação do municipio pois faz propaganda de sua escola dentro do prédioda educação e nos out-doors da prefeitura. O repasse mensal chega há mais de hum milhão e meio e ca~dê o abono, o aumento de salário. Pelo visto o dinheiro só tá dando pra encher os bolsos do secretário e de seu testa de ferro um tal de Edvam da mariol que tem um lindo sítio na palmeira torta, dois carros fazendo linha de timbiras para o interior de seu sogro também em Timbiras, um gol novo, uma moto lander Okm, uma moto Neo Okm, 200 cabeças de gado na terra do sogro e muito dinheiro, e olha que o cara é responsável pelo combustível da secretaria. Voces não falam nada, só por que o secretário e simpatizante do Ricardo Murad?

    ResponderExcluir
  3. esqueceram de dizer que este moço chamado edvan alem de todos os carros e motos citadas possui, uma churrascaria, uma Hilux Turbo dos pneu redondo 0km. i-phone de 16gb...ta nadando em dinheiro, todo dia ta em são luis na praia, e diz que vai trabalhar...
    tamos mole mesmo
    e vinha pra serviço de bicicleta, na garupa porque num tinha condição de comprar uma...

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.