Pages

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Eu disse que vai pegal mal!

Eu disse aqui neste blog, na coluna “QUIPROQUÓ - SÓ DE COROATÁ”, na segunda-feira, 19, sobre o episódio que levou a prisão do irmão do prefeito, durante a madrugada do sábado para o domingo, que o sargento Gutemberg iria sofrer retaliações, e lhe sairia muito caro esta saturação feita por ele. E olhem! Que saiu caro, hem! E não é que o sargento Gutemberg, no cumprimento do seu dever ao ser chamado para averiguar o tal ocorrido, por ter efetuado a prisão do ‘cidadão’, já foi transferido para a cidade de Bacabal, numa celeridade estonteante. Inclusive, o sargento está tentando junto aos seus superiores ficar pelo menos, daqui próximo. Ou seja, na cidade de Peritoró. Agora, minhas amigas e amigos! Pelas informações que tenho, segundo testemunhas que estavam presentes. No momento da prisão, a Polícia Militar tentou ser educada para amenizar os ânimos exaltados do ‘cidadão’ ao abordá-lo. Porém, o ‘cidadão’ gritava bem alto, que ninguém iria prendê-lo. “Sou irmão do prefeito! Ninguém me prende! Vocês não têm moral para me levar preso!” Os briosos policiais, por três vezes, tentavam baixar a tampa da porta mala traseira, e o ‘cidadão’ retornava a levantar a tampa e gritava a mesma coisa. E aí? A Polícia Militar não teve mais o que fazer. Recolheu o ‘cidadão’ aos ‘bons costumes’. Entretanto, eu soube que a PM foi demais cavalheira com o ‘cidadão’. Apenas, deixou-o detido lá no quartel. Não levou o ‘cidadão’ para a delegacia, devido ser irmão do prefeito. Mas, mesmo assim, o sargento Gutemberg está transferido. E tem mais... Por tabela, vou avisá-lo! Que pessoas ligadas diretamente ao sargento, ainda poderão sofrer retaliações. No mínimo serem transferidas da sede para a zona rural ou até mesmo, serem demitidas dos quadros funcionais da prefeitura. Esperem só para ver! EU DISSE QUE VAI PEGAR MAL! E PEGOU?

5 comentários:

  1. BRASIL 1964 :
    "AME-O OU DEIXE-O"
    COROATÀ 2009 :
    "HUMILHE-SE OU DEIXE-A"

    ResponderExcluir
  2. o sagento no seu comprimento do seu dever, prende um vagabudo esse irmao do outro vagabudo movelar.
    o sargento ainda vai ser trasferido so em coroata que acontece isso se fosse pelos menos um cidadao de bem.
    esses dois pode tomar cuidado..........

    ResponderExcluir
  3. O Sargento é bicudo....

    ResponderExcluir
  4. O Sargento é bicudo...

    ResponderExcluir
  5. a lei obriga liberar , mais sem remuneração. Diferente do que foi feito.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.