Pages

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O arrastão do 12 vai passando por aqui... Já vassourou!

Não é que o arrastão do 12 vai passando por aqui... Digo, demitindo todo mundo da prefeitura. Por onde passo, um ex-servidor municipal me aborda chorando: “senhor, eu fui demitido... Eu tenho dezesseis anos de município”. Outros: “Eu sou estatutário”. “Tenho dezoito, vinte e cinco anos no município, ele não pode me demitir. Apenas me mandou para casa”. “Não me comunicou por escrito. Daqui a um ano e meio eu ia me aposentar. Ele me demitiu”. “Prefeito safa...”. É isso aí, que os servidores estão falando. As demissões são feitas sem dó nem piedade. Apenas olham na cara e dizem: “Você está demitido!”. E fica por isso mesmo. Mas, quem avisa amigo o é! Eu avisei a todas e todos que seriam demitidos impiedosamente. Se não acreditaram; problema seu que não quis me ouvir! Quem caiu na falsa promessa feita à época da campanha, se esborrachou, se deu mal. De que nenhum servidor seria demitido e que, não haveria mais concurso público em Coroatá. Agora, não adianta mais tentar juntar o leite derramado sobre a areia, não é? Não tem mais jeito. Pelo jeito, as desculpas que vão utilizar é colocar a culpa na crise financeira mundial. Eu duvido que o prefeito queira manter o pobre coitado do servidor do que despedir os filhos de empresários que estão empregados na prefeitura. Tem filho de empresário que fechou o comércio para trabalhar na prefeitura ganhando cerca de R$ 3 mil. Na Câmara Municipal os servidores de lá foram demitidos sem nenhuma explicação. Enquanto isso tem empresário sendo tesoureiro que não precisa. Que tem loja, comércio, mas prefere está mamando nas tetas do poder. Simplesmente estes servidores foram demitidos por que votaram no ‘15’. É a mais completa falta de vergonha. Estou sabendo que há uma equipe de empresários pensantes que colaboram com isso tudo. Agora, minhas amigas e amigos leitores já sabem até quem são estes empresários! Pelo visto, estes empresários e o prefeito deveriam pelo menos dormirem debaixo da cama do OBAMA. Para se politizarem, se civilizarem. Conhecerem melhor o que é a democracia. Enquanto, lá nos EUA, o presidente OBAMA conclama união de forças procurando fazer uma administração com os próprios opositores. Aqui é o contrário. A cidade de Coroatá está dividida. Sitiada. Por que o prefeito só é prefeito dos eleitores e babões que votaram nele! Quanta imoralidade! Não posso poupar verbos contra um ditador que deixa um pai de família sem emprego e as crianças chorando de fome. Não posso economizar adjetivos nem substantivos contra um político mesquinho, frio, vingativo, calculista e endiabrado pelos espíritos malignos das pessoas que estão à sua volta e que, se deliciam com a dor da desgraça alheia! O grupo político do prefeito pode ter a certeza absoluta que o grupo da oposição está apenas adormecido, mas atentamente em estado de alerta sobre os fatos que ultimamente vêm acontecendo em Coroatá. Logo, muito em breve voltaremos através da TV, do rádio e deste blog denunciando todas estas mazelas sem poupar o uso dos verbos, adjetivos e substantivos existentes à língua portuguesa. O povo de Coroatá não pode conviver com circo, pão é água.

2 comentários:

  1. BRASIL 1964 :
    "AME-O OU DEIXE-O
    COROATÁ 2009 :
    "HUMILHE-SE OU DEIXE-A
    Gostaria imensamente de saber o real posicionamento do Bispo Dom REINALDO,MINISTÈRIO PUBLICO e JUIZES, a respeito dessas atrocidades que estão ocorrendo contra os funcionários publicos.

    ResponderExcluir
  2. Idalgo,com o fechamento temporário da tv cidade,que tal o "canal aberto" entrevistar alguns funcionários demitidos ou talvez entrevistar o Prefeito "pé no chão" para saber o por que de tanto ódio contra os funcionários?

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.