Pages

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Comentário recebido pelo Blog

Anônimo disse...
.
Há que se voltar 5 anos atrás,para lembrar de que forma era conhecido o Sr.Luis Mendes Ferreira.Era conhecido como o "Luisinho" da movelar,era um cidadão intregro e tinha o carinho e o respeito de quase todos os Coroataenses.Sempre solícito, tinha uma forma atenciosa em atender seus clientes e entidades que solicitavam algum patrocinio para festas,jogos e comemorações de datas festivas.Incentivado por pessoas vingativas e ávidos por dinheiro público,"Luisinho" entrou na politica e usou tudo o que foi escrito aqui sobre os 5 anos atrás para enganar e comprar consciencias.Ganhou as eleições e veio o PODER e com ele toda a impiedosa maldade escondida, que agora todos os Coroataenses já conhecem.Luis da movelar,fez tanta maldade durante estes 4 anos,que certamente ele deve possuir um "mapa da maldade" ou seja;ele deve conhecer as ruas,povoados onde ele mais cometeu atrocidades e que portanto já possui muitos inimigos silenciosos que irão aguardar impacientes a hora do troco.Coroatá é uma cidade pequena e as pessoas estão sempre se encontrando e deve ser duro para quem cometeu tanta maldade, ter sempre que olhar nos olhos suas vitimas.O PODER corrompe e transforma as pessoas mais humildes ou faz com que as boas aparencias camufladas desapareçam.

23 de Fevereiro de 2009 07:42
.
Veja o comentário original aqui

6 comentários:

  1. É amigo Idalgo, muitos em Coroatá não têm motivo nenhum para brincar o carnaval do Luis da Amovelar. Muitos acreditaram nele novamente e de presente,perderam seu trabalho. Achei engraçado a organização do carnaval este ano rsrsrs, sempre faziam questão de fechar o carnaval com o circuito Marafolia e, desta vez resolveram sair catando bandas em todo estado será se foi pra economizar dinheiro para o municipio ou foi para presentear o "secretario" de comunicação com um lindo Astra completaço??? o que vc acha?
    Engraçado tbm é que para aproveitar a grande movimentação dos folioes que vieram de fora, tbm foi presenteado com um lindo carro para desfilar durante o carnaval foi o diretor do IPM - INSTITUTO DE PREVIDENCIA MUNICIPAL, SR. Cisio Janus, que ha uns dois dias desfila pra lá e pra cá num lindo sienna 2009 preto tbm completaço. Entenda o caso! o tal diretor que sempre quis "mostrar" que é todo certinho, mesmo toda cidade sabendo que é truculento. Ha alguns dias foi para a A IMPRESSA MARRON, TV TOTALMENTE PATROCINADA PELO PREFEITO DIZER QUE O MOTIVO DOS APOSENTADOS ESTAREM EM ATRASO É UMA DIVIDA DEIXADA PELOS EX-ADMINSTRADORES OU SEJA QUER PQ QUER CULPAR A ADMINISTRAÇÃO QUE ACABOU EM 2004, MAS ETA DIVIDA GRANDE ESSA RSRSRS, DEVERIA ERA CRIAR VERGONHA NA CARA E DEIXAR DE MENTIR, NO PRIMEIRO MANDATO COMPROU UMA MOTO QUE CUSTA + DE 10.000, AGORA COMPROU UM CARRO QUE ULTRAPASSA A CASA DOS 40.000, 50.000 MIL SERÁ SE A RENDA DELE DAR PRA ISSO? LAMENTO profundamente que com isso só quem sofre são os aposentados e pensionistas da PREFEITURA DE COROATA que talvez terão que passar por varios atrasos,varios meses sem receber até a quitação desses 40.000 ou 50.000 mil. É UMA PENA PARA OS APOSENTADOS E, UMA VERGONHA PARA O PREFEITO QUE PERMITE TAMANHA MALDADE COM AS PESSOAS QUE DEDICARAM SUAS VIDAS PARA ERGUER ESTE LINDO MUNICIPIO,É MAS VINDO DO PREFEITO TBM NÃO É DE SE ESPERAR NADA BOM LOGO ELE QUE TBM DESVIOU MILHOES DA EDUCAÇÃO (SEGUNDO CGU), NUNCA DEVOLVEU O DINHEIRO DO CONCURSO MENTIRA, NUNCA TERMINOU A PRAÇA É NOSSA E NEM A DA TRESIDELA, DESVIOU DO INCRA TBM VÁRIOS MILHOES.
    Isso sem contar as S-10 de LUXO QUE tbm desfilam por ai rsrsrsrs é UMA VERGONHA!!!!!!!!!!

    TAL PAI (LUIS DA AMOVELAR) X TAIS FILHOS (SECRETARIOS, DIRETORES E...... BABÕES).

    COROATA NÃO MERECE ISSO! UMA VERGONHA PARA CIDADE E PARA TODOS.

    Fuiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  2. Ei seu anonimo do comentário aí de cima., voce esqueceu de falar do carro de luxo que o secretário de educação Odair Fubá Fogoió Jose anda desfilando, um lindo BORA importado preto competíssimo. Êta que a batata tá rasa sô!!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz não é mesmo que eu ví!! O cara tá podendo mesmo. dizem que tá até botando vereador pra fora de sua sala. O Luizinho da Movelar tá se cagando de medo do cara! Sewrá por que é mesmo? Hum, Hum...!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu Idalgo, acho que está na hora de fazer uma materia completa, com fotos desse povo, fotos dos carrões e mostrar para população carente,hora da televisão voltar e mostrar tudo isso. A turma da AMOVELAR estão aproveitando pq não tem mesmo nem TV NEM RÁDIO PARA MOSTRAR ISSO. É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    cOITADINHO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, DOS PROFESSORES ENFIM DE TODOS QUE DEPENDEM DO ÓRGÃO PUBLICO MUNICIPAL.
    ´
    DEPOIS DA GRANDE ONDA DE DEMISSÃO FEITA PELO PREFEITO E POR SEUS ASSESSORES, DIRETORES E PERSEGUIDORES, AGORA VEIO A ONDE DO 12. RSRSRS

    ESSE É O ARRASTÃO DO 12 QUE TA PASSANDO POR AKI, TRAZENDO MUITOS CARROS RSRSRSRS.
    O ARRASTÃO DO 12 ESTÁ PASSANDO POR AKI (COROATÁ) E AGUARDEM QUE ESSES DIAS VEM + CARRO NOVO NA ÁREA DEPOIS DOS:

    GOLS: POWER, PLUS, TREND;
    SIENNA;
    S-10 - EXECUTIVE;
    S-10 - TORNADO;
    CORSA;
    CELTA;
    BORA;
    AI AINDA VEM MUITO MAISSSSSSSSSSSS
    AGUARDEMMMMMMMMMMMMMMMM QUE VEM MAIS COISA JA JA EU CONTO.

    ResponderExcluir
  5. a inveja acaba com o ser humano e o que na verdade esta acontecendo e quea turma do Murad tinha Carrões e Carrões e niguem dizia nada, lembram do Rogerio 3 carros novos e uma manssão , do Ze branco 2 carros novos,Drª jesus,tia do ricardo L200 sem contar com os carros de Pedro Todo poderoso jansen e etc. então antes de falarem dos outros olhem pra traz.

    ResponderExcluir
  6. Esse neutro é um grande babaca mesmo. A turma do Murad estava errada, isso não obriga a turma da movelar dá o mesmo mau exemplo. Cabra a idiota esse neutro Pô!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.