Pages

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Prefeito de Timbiras em fotomontagem ao lado de Lula e Dilma

Eis aí as fotos manipuladas digitalmente, do prefeito Raimundo Nonato Pessoa (PT), da vizinha cidade de Timbiras, próxima de Coroatá à distância de 36 km, que mostra a suposta foto como ficou ao lado do presidente Lula e da ministra Dilma Rousseff. Isto aconteceu lá em Brasília, durante o último encontro realizado dia 11 de fevereiro de 2009, quarta-feira, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Queremos aqui registrar a realidade das fotos e dos fatos. Para depois, outros prefeitos não saírem por aí mentindo para o povo que têm acesso e linha direta com o presidente. Ou seja, o mesmo vale para todos os prefeitos brasileiros. Inclusive, a nossa fonte está pesquisando, e em breve iremos postar a do prefeito de Coroatá, que bateu a tal fotomontagem. Foram pouquíssimos prefeitos que tiveram audiência marcada e atendida pela assessoria da presidência da república. Segundo informações da assessoria de comunicação social da presidência, somente 36 prefeituras brasileiras tiveram audiência sobre o meio ambiente com o ministro Celso Minc. Onde na oportunidade trataram assuntos em audiência fechada, visando questões ambientais, cujos municípios estão com processos ambientais na justiça à implantação das obras do PAC. As más línguas cortam os prefeitos que tiraram fotos manipuladas digitalmente, como são mostradas estas do prefeito de Timbiras. Porém, vale ressaltar que foram estabelecidas algumas condições e impostas pelos interlocutores do Planalto: “só tira foto quem assina apoio às eleições de 2010”. – Olha o cara, ó meu! Os prefeitos estão pagando para ter uma fotomontagem com o Lula e a Dilma! Moral da história? Os prefeitos do mato, que não largam o mato sofrem pra caramba! O homem tá podendo, ó meu! Ele é o cara! E os seus assessores que o digam: “Morram de inveja e despeito dele!”.

3 comentários:

  1. Marrapá! Não é que o prefeito Luizinho também pagou vinte conto pra aparecer na fotomontagem ao lado de Lulalá e Dilma e tô sabendo que vai reproduzir um bocado e distribuir pros bestas do interior! Só que todo já mundo sabe que é montagem!!!HÀ HÀ HÀ HÀ HÀ.
    Meninas e meninos eeeu ví: não é que o Secretário de Educação Odair Piçarra Fubá José tá pooodeeendo mesmo rapaziada!!!! O secretário Fogoió depois de uma baita discursão com a Fracinete, esposa do vereador maluco Gilmar, daquelas que deixam até os tocos com vergonha das palavras que saem das bocas do dois, disse que "o maluco Gilmar era um vereador de merda e que seu partido era um monte de merda" e disse mais "que se o Gilmar e Francinete soubessem o que o prefeito disse a respeito do Gilmar eles ficariam mais loucos ainda", neste instante baixou um santo daqueles da Igreja Universal na Francinete que mandou o secretário Fubá tomar lá onde as patas tomam. HÀ HÀ HÀ HÀ...!
    Essa eu fiquei de queixo caido quando EEEEU VÍ: Houve a maior operação abafa na secretaria de educação quando pegaram o Professor tarado Celso coordenador Pedagógico da zona rural, trancado numa sala escurinha escurinha, dando uma bela aula de "Pedagogia e Anatomia" para uma professora casada e que depois de "aprovada na aula" foi promovida a diretora de escola. Ah! dizem que um dos critérios para obter promoção é ter essa "aulinha" com Celso nas dependencias da secretaria, Cruz, credo!! Cuidado maridos fiquem com as orelhas e mais algumas coisas em pé!! FUUUI!!!! MAS DEPOIS EU VORTO.

    ResponderExcluir
  2. Precisa ser idiota pra querer foto ao lado de Lula. Lula tem dias contado do governo. Será mais interessante fotos ao lado de Serra e eu já vou começar fazer a foto mensagem. quem quiser é só contactar o TOMAS TURBANOwr

    ResponderExcluir
  3. Interesante essa explicação!!!agora a montagem sempre ira acontecer,em fotos emvolvendo Grandes e Pequenos Em Nossa Politica,gostei da verdade ,em ele afirmar e mostrar ai como se faz a montagem do prefeito e do prezidente com sua ministra.
    que sirva de exemplos para todos .abraços

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.