Pages

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Quiproquó – 09/02/2009

- Na madrugada da última quarta-feira, lá no Morro do Machado, ponto turístico de Coroatá, aconteceu um fato inusitado. Dois membros integrantes do governo municipal foram assaltados, juntamente com o proprietário. Tudo aconteceu, quando três homens armados deram voz de assalto a todos que estavam presentes. Levaram uma quantia de dinheiro, aproximadamente em torno de R$ 850 reais. Além de determinarem que as garçonetes e atendentes fritassem carne, enquanto bebiam aquela cerveja estupidamente gelada e sob mira dos revólveres mantinham os ‘ilustres amovelistas’ mobilizados e deitados no chão. Não conformados, ao saírem cortaram os quatro pneus do carro e levaram consigo uma moto, que só muito depois foi localizada no bairro Novo Areal. Segundo informações das próprias vítimas, todo este modus operandis levou em média quase que duas horas, dividindo-se entre o pânico e as cenas hilárias vividas pelos ‘ilustres amovelistas’. Agora, o que nos chama mais atenção é que a Polícia Militar nem deu as caras por lá. Os supostos assaltantes passaram duas horas por lá. Fizeram de tudo, inclusive tomaram cerveja e comeram carne. E cadê a Polícia Militar? Que não se fez nem faz presente dando a devida segurança ao povo! Afinal, o crime não compensa; porém, temos que parabenizar este inusitado assalto ocorrido no Morro do Machado. Segundo o proprietário, é a sexta vez que aquele ponto turístico é assaltado. Portanto, se cuidem baladeiros. Quem for ao morro corre o sério risco de passar tal vexame vivido pelos ‘ilustres amovelistas’.

- Também aconteceu nesta mesma semana que passou a tentativa de sequestrar um preso na Delegacia de Polícia local. Segundo informações, uma camioneta modelo S10 estava com vários homens fortemente armados. A operação do resgate foi abortada devida ser detectada pelo serviço de inteligência da polícia. O suposto resgate era uma prestação de contas pela venda de drogas entre o preso e o grupo que queria a todo custo receber o pagamento da dívida. Porém, como o preso não tinha quitado o débito, ele iria pagar com vida.

- Deu Sarney! Para a tristeza e a frustração do grupo político local que logo trombudo. E não era que eles tinham um arsenal de fogos de artifício para queimarem na segunda-feira, 2, logo após, se o resultado fosse favorável ao senador Tião Viana(PT-AC). Entretanto, a vitória do senador José Sarney (PMDB-AP) foi avassaladora. 49 votos contra os 32 votos do petista. E isso, deixou o vereador petista e presidente da Câmara Municipal furioso. Segundo a sua vizinhança, ao tomar conhecimento do resultado, chegando à porta de sua casa, descendo do seu carro, bateu-s com tanta força que quase a mesma saca. Coitadinha da porta, não é? Ela não tem culpa alguma vereador! Isso só revela o grau de desespero do grupo amovelista. Minhas amigas e amigos vejam quanta estupidez. Os caras iam sair em carreata pelas ruas da cidade, e sem dúvida aqui pareceria o Iraque ou Afeganistão. Ah! Ia me esquecendo: o locutor – de última categoria - já estava embriagado, pois bebia desde as primeiras horas daquela segunda-feira. Dois litros de conhaque e dois centos de limões. Mas valeu a pena! Bebeu, chorou e se embriagou de tristeza.

- Aproveitando o mesmo gancho, até o prefeito sairia também na tal carreata. Seria o último a incorporar o evento. Só que para a tristeza e desespero dele, quem pagou o ‘pato’, foi o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Vila Vavá, o senhor Raimundo Ramos de Moraes, que levou murros e tapas na antessala do gabinete do prefeito, com o apoio da segurança do chefe da guarda - municipal, do motorista e de sua secretária - chefe de gabinete. Simplesmente, só por que comentou a vitória do senador José Sarney (PMDB-AP). Moral da história? Esqueceu-se de tomar seu lexotam 6 mg!

- É só para humilhar! É desta forma que eles sentem prazer! Uma servidora da saúde do município foi demitida recentemente. Mandada para casa e que lá aguardasse. Assim fez. Dois dias depois, foi readmitida. Em seguida, foi demitida novamente. Sob o escárnio da zombaria. Inclusive, ela é irmã do diretor do HCC. E isso tudo, praticado por ele mesmo, o diretor do hospital. Que pisa na própria irmã sem dó nem piedade. Demitiu e readmitiu, simplesmente para satisfazer o ego insano para tentar auto-afirmar-se no cargo que ocupa temporariamente. Esquecendo-se que as coisas em Coroatá estão mais do que fruta madura no pé. Pronta para cair a qualquer momento. Não precisa nem ventar muito!

2 comentários:

  1. Rapaz! Não é que pegaram o Ronnes e o Carlinhos Maracangalha lá no morro bebendo com suas gatinhas e deixaram os dois só de cuecas e as meninas peladinhas peladinhas! Os ladrões ainda levaram dinheiro dos dois e os baitas celulares que os dois tinham. Mas é como diz o provérbio inglês: "LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO". Esses dois ladrões que roubaram os caras podem fazer o que quiserem que ainda vão pro Céu...!!!!!! FUUUI!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gentemmm! A estupidez dese Cabaninha diretor do hospital HCC chega a doer minhas pregas se que ainda tenho! O cara não sabe nem onde fica a cozinha do hospital pois fica o dia todo em seu gabinete telefonando, telefonando, telefonando, a conta do telefone do HCC chega a ser maior que o repasse feito pela secretaria para as despesas do hospital. O Cabaninha não dá contas de nada que acontece no hospital só pensa em fazer política pra eleger sua mulher com remedios, cirugias e outras coisitas mais! AGORA COM LICENÇA QUE EU VOU VOMITAR UM POUCO E APROVEITAR PRA DÁ UMA CGDA. PUUMMM.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.