Pages

sexta-feira, 20 de março de 2009

Aos “Dozesperados” e boateiros de plantão!!!

Hoje, logo cedo pela manhã, a assessoria do futuro vice-governador João Alberto de Souza (PMDB) entrou em contato com a redação deste blog, e nos informou a coisa bem mais precisa e grave, à qual devemos esclarecer de uma vez por todas estes ‘boatos’ aos nossos leitores.

As mesmas dão conta de que a notícia; aqui publicada, onde relata uma suposta reunião íntima do prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar (PDT) com o futuro vice-governador João Alberto de Souza (PMDB), na vizinha cidade de Bacabal, no último final de semana. Cujo assunto abordado seria a não intervenção no que tange assuntos e decisões políticas concernentes ao município, tanto pelo vice, quanto pela senadora Roseana Sarney (PMDB), quando assumissem o governador do estado; as mudanças não aconteceriam. Isto é, tudo permaneceria na mesmice. É a mais completa mentira deslavada destes ‘DOZESPERADOS’ de plantão!

Se partiu do próprio Prefeito ou de quem quer que seja ligado ao grupo político dele, não passam de falsos boatos e mentiras, pois estes boateiros e mentirosos estão tentando implantar para impactar e conflitar as promissoras relações estáveis e políticas do grupo ricardista e roseanista, aqui em Coroatá. Entretanto, a assessoria do vice João Alberto de Souza manda informar ao prefeito de Coroatá e aos boateiros de plantão ligados a ele, que assuntos políticos referentes ao município de Coroatá e Região, serão todos resolvidos e decididos pelo líder político e deputado Ricardo Murad (PMDB).

Portanto, não haverá ingerência do vice, nem da governadora Roseana Sarney, nem de quaisquer outras forças contrárias favoráveis ao grupo político amovelista de Coroatá.
A assessoria acresceu ainda, que não conhece o prefeito Luís da Amovelar e que, o mesmo nunca esteve em sua residência em Bacabal, nem em São Luís. Ficou claro? “DOZESPERADOS!”.

2 comentários:

  1. Os mais antigos lembram do Bloco "O QUE É BOM NÃO SE MISTURA", do saudoso "Zé do Felho".
    Quer dizer que essa coisa ruim do Amovelar já está querendo se chegar é?
    Sai prá lá CARNIÇA... Respeita as caras!
    Marrapá, tô dizendo mesmo...
    Só em filme!

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito Luis "Orelha de Rato" é muito cara de pau, esta tentando de toda maneira, se aproximar do governo de Roseana, pq sanbe quer o do velho 12 ja era, seja homem Luis vc já que abondonar o barco. Não tô nem acredidando, vc já era tb, a cadeia te espera.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.