Pages

segunda-feira, 9 de março de 2009

Câmara realiza 3ª sessão do ano de 2009, bastante agitada


Inicialmente fizeram uso da palavra, no pequeno expediente os vereadores César Trovão (PV), Gilmar Arruda (PR), Diogo Gonçalves (PT), Marcos da Conceição (DEM), Júnior Buhatem (PMDB), Cássio (PTB), Neuza Muniz (PMDB) e Ciba (PT). O que mais me deixou desapontado e constrangido foram às palavras malévolas e descompensadas dos vereadores Gilmar Arruda (PR) e Digo Gonçalves (PT) que de forma baixa e rasteira tentaram impedir a minha presença no recinto do plenário, no entanto, o vereador-presidente daquela Casa restabeleceu a moral, a ordem e assegurou o direito da imprensa, para que não fosse cerceado pelos pares, ora contrariados e incomodados com a minha pessoa e que, como de costume pensam e agem de forma transgressora. Outra aberração do vereador Gilmar Arruda foi a tentativa de querer denegrir a imagem do vereador Júnior Buhatem (PMDB), e do grupo roseanista, ao dizer que durante a realização da carreata de quarta-feira, 04 de março, naquela madrugada atos de vandalismo foram cometidos e excedidos pelas pessoas que comemoravam a vitória pela cassação do governador Jackson Lago (PDT). Lamentavelmente, tenho a dizer que o vereador é um tremendo cara-de-pau. Elegeu-se para representar o povo naquele parlamento, porém não sabe o que diz, nem sabe o que pensa ao dizer. É inócuo e vazio, utiliza-se do parafraseamento de citações bíblicas para melhor disfarçar suas intenções satânicas, porém em seu íntimo habita o demoníaco. Vestiu-se e continua vestindo-se com pele de cordeiro para acobertar a besta fera que guarda em seu interior. Sempre procura acender e apagar duas velas. Uma para DEUS e outra para o Diabo. Ou seja, vive num eterno inferno astral, tentando servir a dois senhores ao mesmo tempo. Enfim, frequenta a igreja durante o dia e à noite visita os terreiros de macumba.

4 comentários:

  1. Eles vão pirar muito mais...
    Calma vereador Gilmar, essa foi apenas a primeira carreata de outras que estão por vir.
    Apenas meia-dúzia de pessoas, como vcs dizem, incomodou foi?
    Espera... quando Roseana assumir é bom o nobre vereador viajar porque Coroatá fai fazer o maior carnaval fora de época da história.
    Só pra lembrar, aqui não tem baderneiros não. Aqui existe povo alegre que estava engasgado, querendo dar o seu grito de liberdade. Nós temos todo o direito de comemorar ouviram?
    Vão trabalhar cambada de desocupado!

    ResponderExcluir
  2. Ora, ora... Judas quer fabricar e malhar Judas?
    Não são eles - especialmente o Sr. Presidente Sebastião, vulgo Ciba - donos de atos indecorosos, que quebram e destroem o patrimônio alheio? Que saqueiam, desviam, roubam o erário? Quando se fala erário, se abranda, mas o tesouro público vem do nosso bolso e o pior: do bolso de pessoas que muitas vezes nada tem ao menos para uma vida saudável para si e
    seus filhos.
    Ponham a mão em vossas consciências, antes de desferir calúnias, vejam a veracidade dos fatos.
    E, a você, querido vereador Buhatem, vi que ao se defender pediu a esses medíocres que evidenciassem os fatos com filmagens ou fotografias, mas bem que eles poderiam ao menos mostrar quais as plantas ou canteiros que você destruiu, pois nada se viu destruído (mas bem que ele são capazes de fazê-lo para culpar-nos). VERGONHA, IRRESPONSABILIDADE, IGNORÂNCIA, DESPREPARO, DESESPERO, INÉRCIA, enfim RIDÍCULO, Srs. Vereadores.

    ResponderExcluir
  3. O junior buhaten na TV esculhanba todo mundo quero ver se ele e macho para fazer isso na camara.isto e covardia usar um canal de televisão para atingir os outros o homem quando e homem fala e na cara.

    ResponderExcluir
  4. ô barbudo seboso fala pro junior deixar de ser covarde e ser homem la na camara.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.