Pages

quarta-feira, 4 de março de 2009

Charge Digital


9 comentários:

  1. este pinico deve ser o seu ne fedorento, tome pelo menos banho fedorento(IDALGO).HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  2. Idalgo eu ja prestei ateçao desse comenterio ai de cima e nao e a primeira vez que esse anonimo diz que vç e fedorento, eu acho que esse anonimo ja andou te cheirando........ E esse pinico ai vai servi pro jackson e o movelar, que o prazo do movelar ja ta bem perto de acaba.
    Se ninguem lembra que o movelar ta com o ( C ) cheio de processo e compra de voto.
    E SO AGUARDA

    ResponderExcluir
  3. Rapá, eu não sei mais se chamo esse pessoal do 12 de "Trombudo" ou de "Bacurau", isso é que menos importa, depois os bicudos somos nós.
    Mas, de uma coisa tenho certeza, esse pinico vai servir muito pra eles!
    Segura aí bacuraus, com a cortezia de um "bicudo", com orgulho e muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz!!! Não é que o orelha de rato já convocou uma reunião de emergencia com os secretários e os vereadores, parece que o assunto da tal reunião é fazer logo um acordo com Roseana Sarney e impedir que seus processos sigam para o TSE e tenham o mesmo destino que o de Jackson. No acordo, Murad seria quem dá as cartas em Coroata e teria 3 secretarias na mão dele. Finanças, Educação e saúde. Poooode!!!!

    ResponderExcluir
  5. O que está se sabendo nos bastidores aqui em São Luis é que O prefeito Luis da Movelar se filiará ao PMDB nos próximos dias, sua ficha será abonada por Ricardo Murad e Roseana. Seja bem vindo companheiro.

    ResponderExcluir
  6. o Sr. Luis da Amovelar jamais seria companheiro desta banda podre da politica Maranhense os Sarnas e os Murads.
    voces torcem por isso pois sabem que e a unica maneira de voltarem ao poder aqui em coroatá, mais quem rejeita voces e a população , voltem ao poder pelo voto coisa que eu acho bem dificil.
    não existe nenhum processo de cassação do luis, (otarios).

    ResponderExcluir
  7. o anonimo Otario que disse que o prazo do Movelar esta terminando , concordo com ele terminara em 2012, e depois entrara seu sucessor. hehehheeh

    ResponderExcluir
  8. Covarde e Covarde , o Junior Buhatem na televisão esculhamba o prefeito, e porque não faz o mesmo na camara , pois la ele não esta por traz de uma camera de TV. Seja macho fale la do prefeito covarde, fala na ausencia e uma coisa e na frente e outra.

    ResponderExcluir
  9. foi eu que disse que o movelar o prazo dele ta vencido otario e eu sei quem e esse amonimo ai que falou que o prazo do movelar so e em 2012 cuida do teu empreguinho e fica calado se nao eu falo quem vç e pedofelo............

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.