Pages

terça-feira, 24 de março de 2009

Coroatá não tem Promotorias de Justiça!!!

Coroatá é uma cidade que está mesma escrachada! Esta é uma denúncia grave que levamos ao conhecimento da população. As Promotorias de Justiça de Coroatá estão abandonadas. Os promotores estão ausentes. Tanto a primeira promotoria, quanto à segunda. A primeira há bastante tempo inexiste. A segunda ocupada pela Dra. Cristiane Maria Ericeira, que vive em permanente eterno pedido de licença, desde dezembro de 2008. Vem e volta através de licença solicitada de quinze em quinze dias. Os cidadãos que para lá se dirigem são recebidos por um suposto ocupante do cargo de promotor. Processos e mais processos estão encalhados, e não se sabe quando vão ser encaminhados para a Justiça. O descaso e a omissão já se tornaram uma praxe e marca registrada das Promotorias de Justiça de Coroatá. É preciso que se tenham promotores abnegados e decididos para fazer valer e prevalecer o direito do cidadão. A coisa é insidiosa! É uma convivência espúria a olhos vistos por todos, aqui na cidade de Coroatá. Ultimamente, o carro enviado pela Procuradoria do Estrado, está a serviço pessoal. Não está sendo utilizado em serviço e uso exclusivo das Promotorias de Justiça, como determina a lei. Por que a principal responsável ministerial está ausente. Ou seja, a segunda promotora de justiça Cristiane Maria Ericeira. Desavergonhadamente é uma lástima, se assistir a esse estado de ‘coisas’ nas entranhas da Justiça em Coroatá. Os poderes da União são independentes e harmônicos entre si. O Legislativo, o Executivo e o Judiciário não podem se misturar. Mas, aqui observa-se claramente o vício e o erro caminhando de mãos dadas, juntos; e nenhuma providência é tomada. Se você estiver com algum problema para ser resolvido em nível de primeira entrança: esqueça-o! Procure urgentemente recorrer para São Luís, caso contrário; se começar por aqui, é enxugar gelo! Trocar seis por meia dúzia!

3 comentários:

  1. ATENÇÃO AUTORIDADES DE COROATÁ...
    ROSEANA ESTÁ CHEGANDO E VAI FAZER UMA VARREDURA NO PODER JUDICIÁRIO DE COROATÁ, NÃO VAI SOBRAR UM!
    VAI COMEÇAR PELO DELEGADO, DEPOIS O TENENTE, PROMOTORES E, POR FIM, OS MAGISTRADOS!
    VAI COLOCAR EM COROATÁ PROFISSIONAIS QUE REALMENTE QUEREM TRABALHAR PARA O BEM DA POPULAÇÃO. ESSAS PESSOAS QUE NÃO HONRAM COM O SALÁRIO QUE GANHAM, POR SINAL PAGOS COM O NOSSO DINHEIRO, VÃO TIRAR PRA FORA!
    CHEGA DE TANTA OMISSÃO, DE TANTA INOPERÂNCIA, TEMOS QUE DÁ UM BASTA!
    O POVO DE COROATÁ AGONIZA!!!!!!!!

    VOLTA LOGO ROSEANA!!!

    ResponderExcluir
  2. FICO MUITO PREOCUPADO SE A PROPRIA JUSTIÇA QUE ESTA ENCARREGADO DE RESOLVER O PROBLEMA DA POPULAÇÃO, ESTA NESTE ESTADO, É POR ISSO QUE O PREFEITO DEMITIR, SECREATÁRIO CHAMA FUNCIONÁRIOS PREGUIÇOSO, SO PQ APOIARAM TERESA, ROSEANA, VAMOS MUDAR TUDO E TIRÁ TAMBEM ESETE PREFEITO

    ResponderExcluir
  3. isso é um tremendo absurdo com o povo que mais precisa gente que diabos essa promotora tem que so vve de licença.. deve ficar na prai, comendo o R$ de voces. quando o jacson Lago ganhou eu vibrei, imaginando que fosse melhor o Maranhão e assim as Cidades também, mas o cara ta fazendo pior que na epoca do Coronelismo do José Sarney, pelo amor de Deus.. vamos mudar isso.
    A cidade de Coroatá ta morta em todos os sentidos.. eu estive ai em dezembro 2008 e a cada dia que passa fica pior de se sobreviver ai. é muito roubo, muita safadeza dos poderosos..muito R$ nas mão de poucos, iriquecimento ilicito de muitas, e o pobre que é quem mais precisa, continua na desgraça.
    Verifiquei muitas mortes, a cidade ta muita violenta, e muitos jurado de morte...isso ta mais parecendo um arraial como era antigamente.. Bang Bang.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.