Pages

sexta-feira, 6 de março de 2009

Ele disse em Setembro de 2007. Você lembra?

.
Trecho da entrevista do Deputado Ricardo Murad (PMDB) a TV Cidade de Coroatá em Setembro de 2007 - Parte I

4 comentários:

  1. Quarta-feira, plenário da Camara municipal, reunião da Comissão de Orçamento da Camara para discursão do Projeto de Lei do governo Movelar que autoriza o parcelamento da dívida do Instituto de Previdencia do Município-IPM. Presente alguns vereadores governistas e de oposição e também Cisio Janus, Presidente do referido Instituto. A reunião é tensa devido ao destempero do senhor Císio diante das acusações do vereador César Trovão. Num determinado momento da discursão Císio diz que "a culpa do IPM está nesta situação é da família Murad-Trovão que desviou os recursos do IPM", César retruca- "posso até assumir parte da culpa, mas como explicar que durante 4 anos o recurso que existe na conta do IPM é apenas de R$34.000(trinta e quatro mil reais)? Císio disse que "Tá bom, tem apenas esse dinheiro porque o prefeito pediu emprestado, mais vai pagar! A reunião continuou tensa sob os olhares dos vereadores do governo que não disseram uma palavra pra defender o Movelar.

    ResponderExcluir
  2. PDT
    você diz que Jackson vai sair logo do governo. Alexandre Garcia da rede Globo diz "No caso do Maranhão, os recursos judiciais ainda podem estender o fim do caso para ainda mais perto do fim do atual período de governo" quem sabe mais Idalgo Tv cidade ou Alexandre Garcia Rede Globo.
    http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL1026826-16020,00-ALEXANDRE+GARCIA+SEGUNDO+MANDATO+DE+GOVERNADOR+CASSADO+ESTE+ANO.html

    ResponderExcluir
  3. olha aqui parente esse comentario de quem sabe mas a globo ou a tv cidade, pois fique sabendo que a globo e da roseane tambem otario, esses comentarios da globo a pra besta acredeitar. kakakakakaaaa

    ResponderExcluir
  4. Idalgo,quando o Dep.Ricardo Murad falava que o Governador iria ser cassado,o grupo dominante não acreditava e alguns até diziam que o Deputado estava ficando louco e que as eleições já haviam acabado.Há que se elogiar a luta e a persistencia de Ricardo Murad,durante todo este processo da cassação do corrupto Jackson Lago.Agora é só aguardar a posse da guerreira e a triunfal vinda da governadora juntamente com o Dep. Ricardo Murad, para comemorar junto com o povo Coroataense.Afinal,Roseana Sarney MURAD ganhou nos dois turnos aqui em Coroatá.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.