Pages

terça-feira, 31 de março de 2009

O advogado atrapalhão!

Daniel Leite, o advogado atrapalhão do governador sub judice cassado, Jackson Lago (PDT) parece que quiz dar uma de 'joão-sem-braço'. Ou seja, se colar, colou! Sabendo que a situação do recorrido é irreversível, tentou de todas as formas protelar a saída do cargo do governador do estado do Maranhão. Não é que, após ter sido divulgado o Acórdão, o resumo que cabe ajuizamento junto ao TSE, no prazo de três dias corridos, cujo prazo acaba na segunda-feira, através das alegações apresentadas pelos Embargos Declaratórios, onde visa apresentá-los como infrigentes ou modificativos, que não sortirão efeito nenhum naquela Corte. No entanto, as suas esperanças estão voltadas para salvar a pele da parte recorrida junto ao STF. Agora,tenta modificar a decisão da Justiça Eleitoral, a mando de Jackson Lago entrou com um pedido de adiamento do prazo para apresentar os mesmos, querendo fazer valer um novo prazo a partir do segundo dia útil do mês vindouro. Entretanto, o ministro Eros Grau, relator do processo ao receber tal pedido; o indefiriu em menos de nove minutos. O ministro alegou que não havia provimento para tal pedido. Na contra-razão, o ministro interpretou que era uma forma apelativa com fins protelatórios, com finalidade de manter o governador cassado pela Justiça Eleitoral mais tempo no cargo. Assim, mais uma derrota amargou o grupo político jackista, no TSE.

Um comentário:

  1. Pelo o que vejo aqui o blog do sr. Idalgo é bastante visitado por pessoas ligadas ao Jackson e a luizinho da amovelar.
    Vou aproveitar e deixar o meu recado a eles.
    Seus BABÕES vcs acham q o periodo de amamentação dura para sempre?
    Só se tem sustentação o que é ganho com muito suor e trabalho.
    Vcs esbanjão dinheiro como se fosse durar para sempre dentro de poucos dias vcs teram que aprender a trabalhar para não passar fome pois tudo o que ganho a custa de roubo se desfaz em pouco tempo.
    Jackson vai cair sim.
    Pois nunca teve competencia para ganhar eleição no voto aqui no maranhão, e agora que foi no roubo
    quer continuar a qualquer custo??
    Quanto a luizinho??
    Coitado! Uma ova, ele não teve pena do povo que sofre.
    Agora com a queda seu governador ele vai sofrer as consequencias pois tambem ganhou a eleição as custas de dinheiro.
    Andão dizendo por aí que vão beber agua da cabaça.
    Vcs vão beber é agua de esgoto seus ratos imundos.

    E o sorriso vai voltar ao rosto do povo do maranhão e de cta.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.