Pages

quarta-feira, 18 de março de 2009

Obras Reconstruídas, Inacabadas e Paralisadas – III Parte

“É Show! Show! Show...”

Veja aqui! O que o Rádio e a TV do lado de lá não mostra para o povo de Coroatá!










A Praça que era nossa, no centro. Já não é mais nossa!

Resenha do convênio Nº. 1013.70/07
D. O. E.
Data 29/08/07
Valor R$ 80.000,00
Secretaria de Infra-Estrutura do Estado/Prefeitura de Coroatá

MORAL DA HISTÓRIA: Entre o período da liberação do dinheiro para a execução dos serviços de reforma da praça são passados: 1 ano e 6 meses exatos. O resultado é este que você vê pelas imagens; obra inacabada e paralisada, devido o dinheiro que foi desviado e malversado.

Olhem só! O que restou da saudosa praça que chamávamos de NOSSA. Apenas o vazio, a melancolia de que um dia ali foi uma praça. O antigo coreto que servia como lanchonete está abandonada. Imagens colhidas ao entardecer, por este fotografo amador.

Um comentário:

  1. Certamente que o aumento da frota de carros,motos e as construções de casa luxuosas na cidade de Coroatá tem tudo a ver com estas obras inacabadas.Há que se imaginar, que estes desvios cinicos de verbas publicas destes convenios, estejam sendo monitorados por orgãos de fiscalização oficiais e após a posse da nova governadora,tudo isto será apurado.Há inclusive entre os secretários e vereadores da base governista uma disputa para quem compra um automovel mais caro ou um imovel mais luxuoso.O povo de Coroatá,ainda tem que ouvir asneiras do novo Secretário de Administração dando declarações cretinas sobre as demissões em massa.Segundo ele : "demitimos quem não queria trabalhar e mantemos o pagamento do funcionalismo em dia MESMO COM DIFICULDADES DE CAIXA ".Senhor Secretário,as demissões são retaliações politicas e como o senhor explica a compra de,casas,sitios e fazendas comprados por Vereadores e Secretários de uma prefeitura "com dificuldades de caixa"?.A explicação destas aquisições, estão exatamente ligadas a estas obras inacabadas e nas construções de pontes "descartáveis".

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.