Pages

terça-feira, 24 de março de 2009

Pedofilia é crime, denuncie!


.
Chega de violência contra as crianças e adolescentes! A Campanha de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes 2009 está deflagrada em Coroatá. Por iniciativa do Ministério Público do Maranhão, através do Técnico Ministerial Múrcio Moura Cordeiro, lotado nestas Promotorias de Justiça de Coroatá e visando sensibilizar a população dessa cidade frente à grave situação vivenciada diariamente por crianças e adolescentes que são vítimas de violência sexual, lança a “Campanha de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes – Todos contra a Pedofilia”. O técnico ministerial Múrcio conclama a comunidade a denunciar os casos de violência através do canal disponibilizado pela Secretaria Especial de Direitos Humanos do Governo Federal, o Disque Denúncia Nacional 100. Uma colaboração que é fundamental para que os casos de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes não continuem impunes. “É uma realidade alarmante e que precisa ser enfrentada com o apoio da mídia, salientando que o alcance e capacidade de mobilização dos meios de comunicação são imprescindíveis ao processo de sensibilização da sociedade e ao fortalecimento da campanha”. Denuncie qualquer caso de pedofilia e violência sexual que você sabe que vem acontecendo em Coroatá. Basta você procurar o Conselho Tutelar, o Ministério Público, a Polícia e o disque 100. Além do telefone gratuito do Poder Judiciário, 0300-31-35-800. Sua identidade será preservada no mais completo e absoluto sigilo. Mais informações você poderá obter, também no site www.todoscontraapedofilia.com.br. Denuncie!

Um comentário:

  1. O SR. IDALGO LACERDA, ALÉM DE ALTAMENTE COMPETENTE, ESTUDIOSO, PESQUISADOR POLÍTICO E APRESENTADOR DE MÃO CHEIA, É TAMBÉM UM HOMEM CORAJOSO, QUE NÃO SE CALA, MATÉM A POPULAÇÃO INFORMADA DA SUJEIRA E DA ROUBALHEIRA QUE O GRUPO DA AMOVELAR FAZ NA NOSSA CIDADE. O SR. IDALGO MOSTA A REALIDADE DOS FATOS, ELE NÃO INVENTA E NÃO DIZ NENHUMA MENTIRA. ESSAS PESSOAS QUE SE INCOMODAM É PORQUE TEM O RABO PRESO, FAZEM PARTE DO KARTEL DO AMOVELAR.
    COROATAENSES, NÓS TEMOS É QUE NOS ORGULHAR DO SR. IDALGO, POIS APESAR DE NÃO TER NASCIDO NA NOSSA CIDADE ELE É UM EXEMPLO DE DIGNIDADE, POIS NÃO SE VENDEU AO GRUPO DA ROUBALHEIRA, NUNCA ACEITOU MIGALHAS PARA MUDAR DE LADO IGUAL A UNS "APRESENTADORES" PÉS DE CHINELO QUE TEM POR AÍ, QUE SE DIZEM COROATAENSES MAS QUE NA VERDADE SÓ NOS ENVERGONHAM!
    SEU DIDA JASEN, EDI LEMOS, AILSON SILVA. TENHAM VERGONHA NA CARA!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.