Pages

domingo, 29 de março de 2009

Salmo do dia 29/03 - Domingo

O Senhor cuida de mim
.
SALMO 40,15-18
.
Fiquem envergonhados e confundidos aqueles que buscam perder a minha vida! Recuem e fiquem envergonhados aqueles que tramam a minha desgraça! Fiquem mudos de vergonha aqueles que se riem de mim! Exultem e alegrem-se contigo, todos aqueles que te buscam! Os que amam a tua salvação repitam sempre: “Javé é grande!” Quanto a mim, sou pobre e indigente, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e salvação. Meu Deus, não demores! O salmista anima-se, pois sabe que não está sozinho. Aliás, a ação de Deus em sua vida faz com que a comunidade se una em vista de uma libertação ainda maior. Pois a vontade de Deus é que todos se libertem. A glória de Deus é o ser humano vivendo dignamente. ORAÇÃO: Nós exultamos e nos alegramos com todos aqueles que são libertados por ti, Senhor. Nós nos unimos a todos os pobres e indigentes, para na tua justiça conquistar vida plena para todos. Amém.
.
Extraído do livro"365 dias com os Salmos", de Paulo Bazaglia.

4 comentários:

  1. Idalgo, e essa pouca vergonha da TV Cidade tansmitir a Globo, de voces ter os direito do SBT e não transmitir o sinal, já enviei e-mail a direção da Record em São Paulo, essa pouca vergonha não pode continuar, ja dizia minha vó "quem não pode com o pote, não pega na rudia".

    ResponderExcluir
  2. vç babao pode mandar e-mail ate pra o lula o movelar e o velho jackson lagoa otario.......

    ResponderExcluir
  3. Paulo vc é o maior otário de Coroata, vc deveria se importar commseu prefeito ladrão, vc poderia denunciar ele, na promotoria, seja um cidadão sério e não um otario, ha aproveite e denuncie a tv cidade para o OBAMA, rsrsrs,

    ResponderExcluir
  4. idalgo vou te pedir um favor nao coloque comentarios nesta parte dos salmos eu gosto de ler seu blog mas nao gosto de ver esses cometarios bestas nessa parte que para mim e sagrado nao se pode se misturar com esses nomes podres de jackson e movelar que essa seja a ultima vez obrigado!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.