Pages

sexta-feira, 20 de março de 2009

Secretário de Educação utiliza recursos indevidos para custear óleo à “Imperador”

Depois da bombástica notícia sobre o convênio firmado com os “Postos Alencar”, no valor de R$ 2.647.870,00, para o fornecimento de combustíveis e lubrificantes, conforme está publicado no Diário Oficial do Estado, onde todas as secretarias do município seriam abastecidas, e fica constatada a ilegalidade da coisa. Parece-nos que é sistemático o vício do erro praticado por todo escalão do governo municipal. Nem grego entende, esse negócio da China! Segundo informações dos próprios funcionários da prefeitura, afirmam que o fornecimento dos combustíveis foram suspensos, devido ainda existir uma fatura pendente junto aos “Postos Alencar”, no valor de mais de R$ 200 mil reais, não pagos pelo prefeito ao posto. Então, o proprietário mandou suspender o eventual fornecimento, enquanto a fatura não fosse paga pelo município. No entanto, o secretário de Educação, Profº. Odair José está despachando e autorizando o fornecimento do combustível à vista para a empresa IMPERADOR. O secretário está tirando esse dinheiro da educação para reabastecer máquinas e equipamentos desta empresa, que duvidosamente parece construir as seguintes obras: a Avenida Central, no bairro da Tresidela, a ‘ponte-jirau’ sobre o riacho do Igarapé Grande e a suposta estrada que interliga a cidade de Coroatá a Pirapemas, passando pelos povoados daquela região. Ou seja, os recursos federais enviados para a educação do município poderão faltar para a aquisição de produtos, bens e serviços para as escolas de Coroatá. Enquanto isso, o MP – Ministério Público permanece engessado, e não toma nenhuma atitude através das Promotorias de Justiça. Não procuram investigar, e nem fiscalizar tais ações suspeitas que são passivas de denúncias junto à Justiça. Afinal, recursos federais estão sendo desviados e que, podem ser vistos a sua malversação a olho nu por toda população, cujos padrões de engenharia adotados pela empresa IMPERADOR e a dos materiais empregados por ela mesma nas obras são de péssima qualidade, pondo em risco de morte as pessoas que necessitam dos serviços essenciais, ora contratados e pagos pela prefeitura com o dinheiro do povo de Coroatá. Assim, não dá!

4 comentários:

  1. seu ladraozin seu ladraozin seu ladraozinnnnnn.......
    que ir mas eu bora, quer ir mas eu bora beber rapariga fazer zueira que pra rouba nao tem hora.
    eita crete ladrao............................

    ResponderExcluir
  2. Esse secretário aí, Odair José não era o que o Ricardo Murad dizia no palanque que era um homem honesto?

    ResponderExcluir
  3. Deus há de cobrar "pedágio" em virtude da existencia de tantas "figuras de presépio" estarem se escondendo atrás da biblia sagrada.

    ResponderExcluir
  4. tem muito ladrão, ao lado ddo prefeito, não é a religião que rouba mas se a pessoa, não é que o senhor Odair se diz evangelico, que ele esta desviando dinheiro,

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.