Pages

domingo, 5 de abril de 2009

1 Ano de Blog Coroatá em Debate - Parabéns aos Leitores

.
Mais de 40 mil acessos!
Quarenta Mil graus dedicados à informação virtual!!!

Se agradei, ou não! Se desapontei, se chorei, se sorrir ou não! O importante é que informações às claras eu prestei à população de Coroatá, neste primeiro ano que completam 40 mil acessos, hoje, dia 05 de abril de 2009. Dizer simplesmente, ‘OBRIGADO’ seria muito pouco para agradecer aos leitores que acessaram ao Blog Coroatá em Debate. Apesar do pesar! Altos e baixos! De ter sofrido às duras penas, agressões físicas, verbais e morais, com firmeza, determinação, abnegação, confiança, credibilidade, responsabilidade e com continuidade, eu irei prosseguir a minha caminhada, o meu calvário; todavia, estarei firme e forte, aqui do meu lado e posicionado politicamente a criticar, informar e defender o direito do cidadão coroataense quando este for negligenciado, contrariado, enganado e malversado irresponsavelmente por aqueles que pensam estar acima do bem e do mal. Àqueles que pensam ser invulneráveis por se acharem no poder. Sejam nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Farei fazer valer a voz e a vez! Custe o que custar! Não calar-me-ei, nem curvar-me-ei diante da subserviência dos incautos e dos insolentes que querem esconder a qualquer preço toda a sujeira para debaixo do tapete, encobrindo a clareza dos fatos através do manto da escuridão e sob o mau cheiro da podridão. Pelas informações que as tenho, nenhum outro veículo de comunicação, quer seja impresso ou na versão eletrônica obteve essa acessibilidade e aceitabilidade por parte da população do município de Coroatá. Desculpem! Mas, modéstia à parte; preciso falar às amigas e amigos leitores. Se colocarmos no princípio da proporcionalidade, concluímos que, para cada acesso ao blog corresponda a um habitante; então, que mais de cinquenta por cento da população já acessou este blog. Um feito! Um marco histórico! Na comunicação de Coroatá. Portanto, uma coisa inédita que só tenho a agradecer a este povo humilde, trabalhador, honesto e hospitaleiro que a maioria dele me adotou como seu filho guerreiro e altivo. OBRIGADO do fundo d’alma e do meu coração a todos vocês. Sem distinção de cor, sexo, religião, credo, posição social e política. A minha fé e energia vem de DEUS NOSSO PAI TODO PODEROSO, por ter me dado essa obrigação e devoção de levar todos os dias a informação precisa, à qual é um direito líquido e certo do cidadão, e garantido pela Constituição Brasileira, artigo nº. 220, que trata da Comunicação Social. Enfim, continuamos reticentes e permanentes ao lado da realidade e da verdade. OBRIGADO!

2 comentários:

  1. Parabéns pela coragem e pelo sucesso do Blog Coroatá em Debate,companheiro Idalgo Lacerda.
    Há que se elogiar tua coragem em denunciar os acordos subterraneos de pessoas antes conhecidas como honestas e respeitaveis de nossa querida Coroatá e que agora mostram suas verdadeiras faces da maldade e da corrupção.Se este Blog durou 1 ano é porque tem qualidade e incomoda a quem deve incomodar e se houve 40.000 acessos é porque este Blog é muito importante assim como o seu programa no rádio e o programa balança cidade do agora vereador Junior Buhaten.Coroatá agradece e te parabeniza, Parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. parabens idalgo amamos vc manda um alo da dona dica na 1 trav do hospital e pra dionisia elas sao sua fã bjooooooooooooooos

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.