Pages

segunda-feira, 25 de maio de 2009

É por isso que não sobra dinheiro!

Mais um caso de roubo acontece na prefeitura de Coroatá. E ficou por isso mesmo! A bagatela roubada é simplesmente de R$ 220 mil reais. O prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PDT) sequer reagiu à notícia do roubo. Não abriu nem inquérito administrativo, nem policial. Ou seja, não procurou tomar as devidas providências cabíveis que o caso requer. Fez, faz e continuará fazendo vista grossa, e ainda deu proteção ao tesoureiro, por que o mesmo pertence ao alto clero do ‘staff’ da prefeitura. A outra pessoa envolvida foi demitida embolsando no total toda essa grana ou dividiu com o tesoureiro o valor acima informado. Sabe-se que um dos envolvidos comprou um carro marca Wolksvagen, modelo Saveiro, de cor preta nova. Agora, desfila parcimonioso pelas ruas e avenidas da cidade, ouvindo seu som às alturas, como se nada tivesse acontecido em relação ao valor roubado e compartilhado com o tesoureiro amigo. Essa é a caterva que logo estará disputando a tapas o dinheiro do povo de Coroatá, quando o prefeito for cassado. Imaginem minhas amigas e amigos, tais cenas cinematográficas que não demorarão acontecer por aqui. É aquele velho e conhecido ditado: “Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão!”. TE CUIDA, Ó BICHÃO!

3 comentários:

  1. Matematica da corrupção

    Se um simples funcionário da prefeitura de Coroatá consegue roubar R$ 220.000 então quanto o chefe imediato deste mesmo funcionário consegue roubar ?
    Se o chefe imediato do funcionario que roubou R$ 220.000,consegue roubar infinitamente mais que ele,então quanto será que o prefeito que é o chefe maior do chefe imediato do funcionario que roubou 250.000 consegue roubar ?
    Gostaria que alguma das viuvas de Jackson Lago respondesse estas questões matematicas da corrupção coroataense.
    Outra pergunta : Por que a punição para quem rouba a prefeitura de Coroatá,a punição é apenas obrigar o autor do crime ir para casa com o produto do roubo ? será que ele sabe demais para que pudesse ser obrigado a devolver o que roubou ?

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero trabalhar na prefeitura de Coroatá e como sou conterraneo do Prefeito eu quero trabalhar na melhor Secretaria para roubar que é a Secretaria de Finança$ onde o menor funcionário leva só R$220.000 e a punição pelo roubo é somente ir para casa curtir com o produto do assalto.Ai que vida boa é a vida da corrupção.

    ResponderExcluir
  3. O que e ser um cristão?
    Será que e para satisfazer favores políticos!
    Será que para se esconder dos seus maus feitos!
    Eu gostaria desta resposta, porque eu já fui em todas as Igrejas daqui de Coroatá e não encontrei uma que não fosse ligada a políticos.
    Então eu fui buscar na verdadeira palavra de Jesus que e a Bíblia e encontrei o que queria, lá diz aquele que for ligado na terra será desligado do céu. E ser cristão e ser como Jesus Cristo, não ser ligado a nada e não como eu estou vendo aqui em Coroatá.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.