Pages

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Está tudo bem!

É notada a ausência do vereador e líder de oposição, César Trovão (PV) devido ao tratamento que está sendo submetido na cidade São Paulo. Há dez meses atrás, o vereador foi operado e colocou três pontes de safena, e agora teve que fazer outros exames clínicos, como é de praxe a qualquer pessoa que utiliza esse método cirúrgico. Segundo informações, não demora muito, o vereador César vai estar de volta ao convívio dos coroataenses. De início pensou-se que seria necessário fazer outra cirurgia, mas após a realização de exames mais bem-acabados, constatou-se que somente através de medicamentos específicos e dieta, o problema será logo em breve solucionado, e a sua saúde estará totalmente recuperada. Nós que fazemos à imprensa de Coroatá desejamos votos de pleno restabelecimento, e na certeza de que seu regresso à Câmara Municipal, dar-se-á de forma avassaladora, pois é necessária a sua presença naquele plenário para debater e rebater com contundência e fundamentação os projetos de lei, quando tidos como inconsistentes, ora apresentados pelos vereadores que dão sustentação ao prefeito Luís da Amovelar (PDT). É uma voz que não deve emudecer, tem que ser perene e sempre altiva aos ouvidos da população de Coroatá. Portanto, seja bem-vindo vereador CÉSAR TROVÃO! Um abraço deste seu amigo e dos amigos que estão na torcida pela sua volta e melhora! Acredite e tenha FÉ!

2 comentários:

  1. Sou eleitora deste nobre vereador, que Deus dê sua saúde, para voltar com suas lindas palavras na camara municipal de Coroata, que nunca mude este seu jeito de ser,pois você é muito prestativo com seus eleitores.

    ResponderExcluir
  2. Cesar querido,
    Deus te abençoe e te ilumine sempre. És abençoado por ser quem você é....seu caminhar será cheio de vitórias... principalmente quanto a sua saúde...Deus está contigo.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.