Pages

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mistério da meia noite

São tantos mistérios, que inexplicavelmente muita gente pensa que faz as coisas às escondidas, no entanto, quando menos esperam a casa cai. Foi assim o caso do Secretário de Educação, Prof. Odair José. Viajando a uns dias atrás em rumo ignorado, capotou o carro ao qual o fora emprestado. O fato curioso, é que não se sabe pelo qual motivo ele pediu esse carro emprestado. Pois, o secretário possui dois carros novos. Um está guardado e embalado e escondido lá no Centro Comunitário. É um carro de marca Chevrolet, modelo Corsa Sedan de cinco portas, cor prata metálica. O outro é um carro de cor preta, marca Wolskvagen, modelo Bora que ele circula pelas ruas e avenidas da cidade. Qual será o mistério que levou o secretário pedir esse carro da amiga emprestado? Nós deste Blog, estamos no encalço e no rastro querendo decifrar esse mistério. Ah! Ainda nos foi dito que o secretário está criando um imbróglio para não pagar o dano causado ao carro com capotagem. O citado carro não está no seguro, e a sua amiga está bastante preocupada com essa situação. Mas, o que foi fazer o secretário, ao pedir esse carro emprestado, se ele possui dois carros novos, não é? É ESTRANHO! MUITO ESTRANHO!

6 comentários:

  1. Idalgo deixe de ser tolo que carro nunca foi problema nesse governo.
    Carro vem carro vai isso é banal.
    Não vê o carinha dos 220 mil ele tem tres motos e um carro saveiro zerado.
    O governo do luis tai pra isso mesmo.
    Já realizou o sonho de muita gente.
    o sonho da casa propria e do carro zero na garagem.
    não precisou nem da forcinha do baú da felicidade.

    ResponderExcluir
  2. LAVA-SE DINHEIRO
    Lavamos a seco ou com jato de peroba. Somos profissionais no ramo. Serviço de secagem gratís.
    Atendemos na sua secretaria ou gabinete.
    Somos discretos e não deixamos pistas.
    FONE: 01710171 lIGUE JÁ E COMPROVE.
    SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO SUJO DE VOLTA.

    Clientes satisfeitos:

    Luis da Amovelar: "USEI APROVEI E CONTINUO USANDO. MUITO BOM BOM RECOMENDO A TODOS"

    Alessandro da Financias: "MUITO DISCRETOS MESMOS"

    Claudeci Reis: "OS MELHORES DO MERCADO PODEM CONFIAR"

    Ciba:"ESTOU PENSANDO TERCERIZAR PARA A CAMARA, VOU CONVERSAR COM CASSIO LIDER DO GOVERNO"

    Ailson Silva:"O QUE QUER DIZER DISCRETO ?"

    ResponderExcluir
  3. TU SÓ SABE DA VIDA DOS OUTROS
    BOCA DE CABELO

    ResponderExcluir
  4. O que e ser um cristão?
    Será que e para satisfazer favores políticos!
    Será que para se esconder dos seus maus feitos!
    Eu gostaria desta resposta, porque eu já fui em todas as Igrejas daqui de Coroatá e não encontrei uma que não fosse ligada a políticos.
    Então eu fui buscar na verdadeira palavra de Jesus que e a Bíblia e encontrei o que queria, lá diz aquele que for ligado na terra será desligado do céu. E ser cristão e ser como Jesus Cristo, não ser ligado a nada e não como eu estou vendo aqui em Coroatá.

    ResponderExcluir
  5. eu inda istou di ferias i ando iscutano no radio que tem iscola que a merenda é suco de limão com bulacha eles tão recramando de buxo cheio se aparecese uma merenda dessa puraqui eu tava era buiado mais eu tô filiz eu istudo em uma iscola de tijolo e pintada de azur.
    eu tô no tecero ano e agora que a fessora coseguiu fazer eu ler e iscrever eu gosto de iscrever mais as veis a minha mão doi muito pusque eu agora tô ajudano meu pai a quebrar coco para eu dar dinheiro pra fessora comprar a minha farda o meu pai recrama muito pusque quando a minha irmã que agora mora e trabaia in São Luis istudava no colegio di barracão ela recebia di graça a farda e o meu pai num percisava quebrá coco para puder compra a farda,mais eu tô é filiz eu istudo em uma iscola feita de tijolo e pintada de azur.
    eu e fessora gostamo muito quando é epoca de chuva pusque ienche os açude e nois num precisa ir muito longe buscar agua para fazer o chibé da merenda iscolar e no verão a agua é iscaça e temos que disputá ela com os animais mais a fessora sempre faiz chibé ai quem dera que tivesse suco de limão com bulacha na minha iscola de tijolo e pintada de azur.agora tenho di ir pois meu pai tá mi chamano para quebrar coco para juntar dinhero para compra a farda.tchal

    ResponderExcluir
  6. Esse narigão fica muito bem pra ti Idalgo, a menos que vc vai filmar esse carro do escondido do secretário, por que procurei esse carro e não achei, será que tá no telhado?

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.