Pages

sexta-feira, 8 de maio de 2009

No ato de desespero, o vereador Zé Filho parte para agressão física e verbal!

.
Após ter recebido duras críticas sobre suas prestações de conta, que foram rejeitadas pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado, onde é obrigado a devolver toda dinheirama aos cofres daquele parlamento. O vereador Zé Filho (PSB) teve um ataque de fúria e raiva contra o seu colega, o vereador Júnior Buhatem (PMDB). Pelas imagens mostradas, observa-se claramente que o vereador Zé Filho ao sair da tribuna parte direto com dedo em riste e na cara do seu par! Pra cima mesmo do seu colega! Utilizando-se dos mais baixos impropérios e palavrões! De ‘vagabundo a f..d..p...’ e até ameaça de morte, fez! Conforme B.O. de Nº. 1.103.
Não é a primeira vez que o respeitado vereador apronta, e fica por isso mesmo! Alguns comentários dão conta que ele, já havia falado pela cidade que muito breve teria um ajuste de contas com o vereador Júnior Buhatem. Vale lembrar, que antes; quando presidente daquela Augusta Casa tinha agredido verbalmente, moralmente e acintosamente, a vereadora Neuza Muniz (PMDB), entrando inclusive, na seara dos assuntos pessoais, cuja retratação judicial não deu em nada. O vereador Zé Filho pensa estar acima do bem e do mal, porém algumas das suas façanhas de fórum íntimo, emporcalham a sua rotina influenciando diretamente dentro da vida pública, o cargo que temporariamente ocupa. Por exemplo; Agrediu o então vereador Domingos Alberto (PT), hoje vice-prefeito do município. O atual vereador Gilmar Arruda (PRB), hoje seu par, também vítima de sua agressão. Informam-nos que após contrair certo débito nas LOJAS AMOVELAR, de propriedade do prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PDT), dantes seu adversário político, quando o responsável pelo setor de cobrança na época, Sr. Dió Filho, também sofreu humilhação e ofensas quando cobrava-o às portas da Câmara Municipal. Na mesma noite, o vereador encontrava-se em determinado bar - centro, acompanhado de amigos; mais uma vez voltou a agredir o cobrador da referida loja. O vereador Zé Filho é conhecidíssimo por ter um temperamento intempestivo e aloprado. Não aceita críticas! Sempre age com violência e truculência demonstrando que tem TPM – TEM PROBLEMA MENTAL e etc. Afinal, qual será o posicionamento do vereador-presidente CIBA (PT), em relação ao ocorrido à sessão plenária desta sexta-feira, dia 08 de maio de 2009? Segundo o artigo de nº. 66, que trata do Regimento Interno da Câmara, se seguindo à risca, o vereador Zé Filho poderá sofrer uma suspensão por 30 dias, até ser julgado pelo Conselho de Ética da Câmara ou simplesmente uma advertência? Portanto, pergunta-se: “Houve falta de decoro parlamentar? Claro que houve? Pois, tudo iniciou com o próprio vereador agressor que ao descer da tribuna partiu para fazer a agressão física e verbal. Agora, resta-nos saber se o presidente da Casa irá ponderar às contrarrazões e fazer valer o princípio da ética, da moral e dos bons costumes, através dos gestos e palavras garbosas, atualmente proferidas e preceituadas por ele quanto à aplicação do regimento. Haja vista, podemos até presumir de imediato qual será o resultado de antemão, ora previsto pela Câmara. Pois, é sabido de todos que a maioria da Casa não será orientada a votar pela suspensão nem pela punição do vereador Zé Filho (PSB). Querem apostar?

15 comentários:

  1. Vou escrever para o Papa Bento XVI, pedir para ele canonizar os vereadores Ciba, Zé Filho, Gilmar, Diogo e Cássio. Quem assistiu o canal da dupla Ide e Ota pode ver os vereadores supracitados, em discurso, pareciam SANTOS, uns ANJINHOS, rapá quem não os conhecem que os comprem! Eles querem enganar mais uma vez a população se passando por vítimas!
    Quem não lembra do vereador Zé Filho, só não bateu na Dra. Neuza porque ela é mulher, Ciba sempre esculhambou a família do vereador César Trovão e hoje veio dizer que trata Teresa Murad de Dona Teresa, êta cara de pau. O vereador Gilmar há uma semana atrás, no hospital, caiu na família do Júnior Buhatem denegrindo, de maneira que me recuso até a escrever (todo mundo ouviu), sem falar no prefeito que fez gestos obscenos com uma boneca durante a campanha, e hoje eles vão na TV falar de respeito às famílias coroataenses. A tá. É muita hipocrisia, muito cinismo, muita cara de pau desses vereadores!
    Se for cassar vereador por falta de decoro vocês do grupo amovelar não escapa um!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E a Camara tem conselho de ética????? Vão agir com corporativismo, não vão fazer nada. Zé Filho vai continuar agredindo as pessoas, vai continuar ameaçando, vai continuar aprontando as suas e comprando muito voto pra se eleger.
    Ah, voces viram o Ciba falando na televisão? O cara tava tão santo que por um momento o confundir com D. Reinaldo. O cara falou que nunca falou da vida familiar e pessoal das pessoas ou adversários, voces acreditam? Eu lembrei quando ele saiu pra quebrar a TV cidade e terminou levando um tiro no pé. Como mudou o senhor Ciba Pedra 90. Ou será que eu é que tô vendo coisas!!!

    ResponderExcluir
  3. Cuidado Junior o vereador Jose Filho pode dar outro tapa na macaca e querer fazer o mesmo que fez com Dio Filho, rapaz a fumaça rola solta entre esses vereadores o outro vulgo Gilmar no dia do hospital o tapa na macaca foi muito forte.RASRASRASRAS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Certamente que com esta atual equipe de gladiadores,digo... vereadores, existirão ainda muitos fatos como o ocorrido na ultima sessão da camara municipal.Podem preparar as luvas de boxe e eu aconselho que façam antes de cada sessão o exame anti-doping.Afinal,nós sabemos que temos vereadores que adoram uma maconhazinha e dopado NÂO PODE.
    Antes de cada sessão,além do exame anti-doping,faz-se necessário a avaliação mental de cada gladiador,digo.. vereador,doidão NÃO PODE.
    Antes de cada sessão,é necessário usar a lei do desarmamento,afinal,armado NÃO PODE.
    Quem ingressa na vida pública,tem que saber receber elogios e principalmente criticas,afinal,colhemos o que plantamos.hoje em Coroatá,vereador não tem curriculo e sim ficha criminal e quando alguém, cita alguns destes crimes o criminoso,digo...vereador já parte para a agressão e isto NÃO PODE.
    Mais a lei existe e ela há de julgar em breve estes crimes com o dinheiro publico em Coroatá.Aguardemos portanto.

    ResponderExcluir
  5. Segunda feira o prefeito Luis Orelha de Rato Movelar se encontrará em São Luis com o deputado e secretário de saúde Ricardo Murad. Como a reunião será as portas fechadas, como eu queria ser um mosquitinho pra saber o que eles vão tratar.
    Mas já posso adiantar um pouco da conversa.
    Ricardo já anda dizendo que Luis da Movelar é gente boa os que não prestam são os seus companheiros.
    Wuer apostar que Ricardão vai pedir a prefeitura do Luis pra ele administrar em troca de tirar os processos que estão nas cacundas do Movelar? Também Ricardão vai prometer deixar o dingeiro que o véio Jackson deixou na conta da prefeitura em troca claro da prefeitura. Quer apostar?

    ResponderExcluir
  6. PUBLIQUE OS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O programa "canal aberto" é identico aos programas de tv do governo nazista que tentavam a todo custo passar para a população alemã que os judeus é que eram os agressores.A imprensa oficial de Hitler tinha uma regra unica que era "uma mentira dita mil vezes torna -se verdade." O nosso "pequeno Hitler" Luis da Movelar,certamente usa todos os ensinamentos do seu mestre nazista.
    Todas as pessoas que estavam na Camara municipal na sexta feira,viram o que realmente aconteceu e devem ter achado um absurdo a montagem que foi feita no programa "canal aberto" dos fatos ocorridos na ultima sessão da camara.
    Creio que ser reporter ou apresentador de tv no Iraque é bem mais fácil e menos perigoso do que aqui em Coroatá.Afinal,o que já apanhou e sofreu inumeras ameaças os apresentadores Junior Buhaten e Idalgo Lacerda não está escrito.
    Para o nosso "pequeno Hitler" existem somente 2 opções ao jornalismo Coroataense: se o apresentador apenas elogia os trabalhos do prefeito ele ganha casa e carro.Se o apresentador discorda da forma de administração e denuncia os desvios de recursos,ou ele apanha ou é ameaçado de morte.É assim que funciona a "liberdade" Coroataense.

    ResponderExcluir
  8. Que bem está fazendo Dom Reinaldo e CIA para esses A Movelistas, não? Como estão santos e calminhos qual será o mosteiro que eles andam freqüetando? Será o Spoliatio Movelandis, ou o da ordem dos Irmãos Roubandus Movelandus???

    ResponderExcluir
  9. nao comento mais nesse blog meus comentarios demoram muito para aparecerem....fuizz

    ResponderExcluir
  10. te fecha velho bandidoooo...tu ta na minha mira..boca podre!

    ResponderExcluir
  11. Resposta a EU MESMAAA.

    MAIS BANDIDO QUE O MOVELAR É COMPLIACADO. É BOM SABER QUE TO NA TUA MIRA ABESTADO (A)
    FUIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  12. Rapaz eu vou conta já tem diretora de colégio que eram movelista e agora já e ricardista, e já esta apelando para o deputado.
    Te cuida movelar se não tu vai ficar neste barco sozinho.rasrasras

    ResponderExcluir
  13. Botaa todos os comentarios,velho lascado e fedorendooo.tu nukm é homem nao seu caloteiroo.vou te pegarrrr pode esperarr boca podreee.

    Bota todos os comentarios bandido safado.

    cachorro de pobre fedorento.vive as custas dos outros.
    lascadooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  14. VELHO CAGÃOOOOOOOOOOO.NEM SE BANHAAAAAAAAAAAA,ESSE NOJENTOOOO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AINDA TEM A BOCA PODRE E SÓ FALA MERDAAAAAAAAAA.MORTO DE POBREEE.LASCADOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  15. E o movelar não tem mas poder de demitir nem mas uma pessoa do estado, ele deve esta com saudade de suas maldades.
    Mas os aculeados dele não vai ficar um no estado, e vau sentir o sabor do que e fica desempregado.........

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.