Pages

quarta-feira, 20 de maio de 2009

O exemplo de Ricardo


O secretário Ricardo Murad (Saúde) deu um exemplo hoje pela manhã de como se trata manifestantes. Um grupo de agentes comunitários de saúde resolveu protestar com carro de som e tudo na porta da secretaria reivindicando o pagamento do 14º salário no final do ano. Ao contrário do governo Jackson Lago (PDT), que em situações como essa chamava primeiro a polícia, Ricardo desceu do gabinete, foi ao encontro dos manifestantes e subiu no carro de som convidado pelos sindicalistas. Disse que concordava com a reivindicação e ficou de receber ainda hoje uma comissão para tratar do assunto. De quebra, prometeu ajudar com um ônibus o grupo a participar de um congresso em Grajaú em julho onde também deve estar presente. Saiu do local elogiado e abraçado pelos agentes. “É difícil um secretário ter uma postura dessa”, afirmou um dos líderes da manifestação de cima do carro de som.

Do Blog do Jornalista Décio Sá

7 comentários:

  1. Alto alegre do MA teve seus recursos do ministerio da Saúde bloquiado. O que é isso? Será que este não seguiu o exemplo de Ricardo? por que o Jr tá fora do ar mesmo Idalgo? responda pelo menos por e-mail.

    ResponderExcluir
  2. É, admiroo secretario de Saude por isso. Uma pena que ele esquece Coroatá, nunca se quer fez uma comemoração na cidade que diz amar tanto, mas é louvável a atitude do secretario. Deveria vir em coroatá e comemorar com o povo que ele diz amar tamto. Mas ele vai vir proximo ano!

    ResponderExcluir
  3. Idalgo pq o senhor não cria um murad de recados? pra todos deixarem seus comentarios no murral e não nas meterias? ouço sempre seu programa, manda um alo para o americanos.

    ResponderExcluir
  4. Esta é a melhor forma de lidar com manifestações de trabalhadores e Ricardo Murad,sendo um politico experiente sabe disto.Nosso Prefeito Luis "CGU" Mendes,quando ocorrem manifestações em Coroatá, ele manda filmar cada um dos participantes para logo depois persegui-los com demissões e humilhações.Esta é uma das diferenças entre Ricardo Murad e o nosso "Pequeno Hitler azul".

    ResponderExcluir
  5. Com mil raios !! logo agora que eu ia comprar minha ferrari o Dep.Ricardo Murad cancelou os maravilhoso$ convenio$ que a nossa quadrilha iria receber ? Vi a entrevista do meu companheiro Luis da Movelar reclamando o cancelamento dos convenios e nós da quadrilha estamos todos $olidários a ele.Ainda temos uma chance com a caixa economica federal,pois parece que vem verba$ para a contrução de carros,digo casas proprias.Mas nossa quadrilha não desiste da corrupção,se fecharem os cofres do Estado,nós iremos aos cofres Federais.Já perdemos a grana das ajudas aos sem carros,digo... desabrigados e agora impede de virem os convenio$ ? Não quero nem saber,eu quero a minha Ferrari e estou me lixando para a opinião pública.

    ResponderExcluir
  6. Quero mandar um abraço pro meu amigo Ribamaia que vai fazer aniversário no dia 25 desse mês.Ribamaia não esqueça de convidar os amigos.
    Ass: Fabiano Ben-Hur,Elvis Farias, Junior Buhatem e Idalgo Lacerda.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk. agora eu vi kkkkkkkk

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.