Pages

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ricardo Murad: “o governador saiu por corrupção e roubo. Temos obrigação de mostrar este roubo”


O secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), é um dos maiores entusiastas da decisão do governo de mostrar à população, em todos os detalhes, a que ponto chegou a corrupção no governo Jackson Lago (PDT).

- O governador cassado, saiu com a pecha da corrupção. Temos obrigação de mostrar este roubo - afirmou o secretário.

Para provar que houve roubo em todos os setores do governo cassado - sem exceção - o procurador-geral do Estado, Marcos Coutinho Lobo, comanda uma força-tarefa de auditores que esmiuça contratos, pagamentos e qualquer movimentação financeira de Jackson e seus asseclas - por mais elementar que ela seja. O que já se descobriu até agora é de estarrecer.

- Nestes anos infelizes que o Maranhão pasou, só não se pensou no povo - afirmou Murad, durante o Congresso Estadual do PMDB, sábado passado.

O resultado da primeira fase da auditoria deverá ser divulgado nos próximos dias pelo procurador-geral. E será encaminhado à Polícia Federal e Civil, Ministério Público Federal e Estadual, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Congresso Nacional e tribunais superiores.

- Nós temos a responsabilidade de nunca mais permitir que uma quadrilha se instale no governo - afirmou o secretário de Saúde.

E uma forma e evitar é mandando a quadrilha para a cadeia…

Do Blog do jornalista Marco D’Eça

7 comentários:

  1. Ricardo Murad está certo,há que se mostrar para todo o Brasil,todos os esquemas do roubo que foi superior ao assalto ao banco central de fortaleza.Mas,espero que não seja apenas mostrado para os Maranhenses o total do dinheiro roubado,mas que os culpados sejam obrigados por lei a devolverem todo dinheiro surrupiado aos cofres públicos e que sejam exemplarmente punidos.
    Aguardamos ansiosos ainda,que finalmente a "Operação Rapina" da Policia Federal nos faça uma visita aqui em Coroatá,afinal,temos em nossa cidade integrantes da quadrilha que fizeram parte do maior assalto aos cofres publicos da historia do maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito ao saber que a Governadora Roseana Sarney recebeu em seu gabinete o meu companheiro Luis "CGU" Mendes.Isto mostra que ainda teremos como desviar mais dinheiro do povo no novo governo.Vou informar ao resto da quadrilha e vamos comemorar a vinda de mai$ verba$ pública$.

    ResponderExcluir
  3. É seu Ricardo Murad tem que mostrar mesmo, pena que não pode mostrar o que vocês todos da família murad, e família sarney juntos fizeram no maranhão, porque vocês tem juizes, desembargadores, ministros, polícia e todos os políticos corruptos dos lados de toda essa família, porque se não tivesse todos esses padrinhos o maranhão todo ia ver tenho certeza absoluta que todos vocês juntos roubaram mais do que todos governantes que já passaram no comando do maranhão, é até aqui em coroatá começando por aqui seu honesto ricardo murad ia ficar mais horrorizado se podesse algum dia ter feito uma auditoria no governo principalmente em coroatá, sorte dele que o prefeito Luis da Amovelar não tinha experiência e por isso não fez uma auditoria antes de assumir porque seria a maior podridão que teria encontrado, agora você ricardo murad quer dar uma de vilão de um político ético, é estamos mesmo passando do século XXI tu pode acontecer e já está acontecendo, mas um dia tu vai ser pego, e poderemos ver porque tudo aqui que façamos pode é custar mais um dia vem a tona, mesmo que custa mais se vc não tiver com vidas teus filhos ou netos ficaram triste com o exemplo de político que és, e os teus compassas e seguidores que os seguem para que roubou mais cuidado seu ricardo murad. o dia diabo tem a mão furada.

    ResponderExcluir
  4. ELE DEVERIA ERA RESPONDER AS QUESTOES DA METROPOLITANA. POR QUE O PROCURADOR GERAL ESTAVA ATRAS DELE. O SURJO FALANDO DO MAL LAVADO

    ResponderExcluir
  5. ESSE GRUPO DO RICARDO É DECADENTE. DUVIDO SE AINDA GANHA ELEIÇÃO, E EROS GRAUS NÃO ESTA MAS LÁ PRA DA O CARGO DE NOVO

    ResponderExcluir
  6. Idalgo, te prepara tô armando uma taca pra ti e pro pica-pau.
    Vocês vão pra água de sal.

    ResponderExcluir
  7. O Idalgo incomoda por falar a verdade!
    Seu anônimo você com certeza mama nas tetas da Prefeitura e está chateado porque a fonte do Jackson secou e a tendência é a do Movelar secar também!
    Acho bom você arrumar as malas e tirar pra fora, antes da RAPINA te levar também!
    Acabou!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.