Pages

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Soldados ajudam na travessia de pedestres na BR-316

SÃO LUÍS - Soldados do Exército fazem a travessia de pedestres na BR-316 onde o tráfego foi interrompido desde o dia 25 de abril, quando uma ponte foi arrastada pela enxurrada. O Exército tentou montar uma ponte metálica, mas não deu certo. Caminhoneiros parados na estrada há sete dias reclamam da demora na solução do problema.

Do Imirante.com

Um comentário:

  1. Olhos de Binóculos7 de maio de 2009 às 15:54

    EXTRA !!!!
    PREFEITO LUIS DA MOVELAR "FURA FILA" NA TRAVESSIA DA PONTE QUEBRADA ENTRE LIVRAMENTO E ALTO ALEGRE E É VAIADO E CHAMADO DE URUBÚ.
    O Prefeito de Coroatá ao chegar no local da ponte quebrada em Alto Alegre,encontrou muitas pessoas na fila aguardando a vez na travessia da ponte. Impaciente o prefeito, mandou que o Julio do moisés pedisse ao soldado do exército para que ele pudesse passar na frente dos outros pois tinha um compromisso em São Luis,diante da insistencia o soldado falou que por ele tudo bem só não poderia falar pelas pessoas que ha horas aguardavam na fila.Mesmo assim o prefeito entrou na canoa para atravessar e ai ouviu vaias e o insulto mais publicavel foi "Prefeito Urubú".
    Nosso prefeito adora burlar as leis e um dia a canoa vira.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.