Pages

terça-feira, 9 de junho de 2009

Evolução patrimonial anabolizada - Parte II

A espantosa evolução patrimonial do Secretário de Educação, profº. Odair José é de dar inveja a qualquer investidor no mercado financeiro. Não se precisa especular muita coisa, basta acompanhar o sobe e desce dos números e índices não declarados por ele ao Imposto de Renda, de acordo com a sua evolução patrimonial, se comparados, somente será igual ao das maiores bolsas de valores do mundo. É quase idêntico ao lema da carta de Pero Vaz de Caminha, quando por aqui passou, há 509 anos atrás: “Em se plantando tudo dá...” Digo; ele secretariando tudo dele se multiplicou! Quando assumiu a Secretaria de Educação prometeu fazer uma administração séria, honesta e moderna, que melhorariam os salários dos profissionais da educação do município e alavancaria os indicadores educacionais. No início sempre aparentava e apresentava-se como um humilde servo de DEUS. Quando evangélico por conveniência, não por convicção; apenas possuía na época uma moto Honda Biz, cor azul já meio surrada, e como moradia uma simples casa, localizada no Bairro Areal emprestada pelo sogro.

6 comentários:

  1. Por que Diabos, será que tem sempre alguém de alguma igreja por trás de alguma bandalheira ?
    È Bispo,Pastor,Obreiro e Coroinha fazendo tudo quanto é tipo de negociações subterraneas,mas tudo em nome de nosso senhor Jesus Cristo.
    Acho que também vou abrir uma igreja destas para que eu também me dê bem,mas tudo em nome de nosso Senhor Jesus Cristo porque assim não é pecado.Aleluia, bando de anticristos.
    Idalgo,só mais uma coisa,chegou ás minhas mãos hoje,um exemplar do "Jornal do Povo" e só existe no jornal,matérias que só falam bem do governo municipal e seus vereadores.Portanto,eu gostaria de usar este espaço, para sugerir ao jornalista Carlos Filho,que a partir da próxima edição ele use folhas azuis e coloque o nome do pasquim de "JORNAL DO POVO DA MOVELAR".Vai babar assim no inferno!!

    ResponderExcluir
  2. Prezados Idalgo e Leitores, não gosto da citação, constantemente usada quando se fala do Secretário de Educação e do Vereador Arruda, "Evangélico" que motivo se tem para rotular qualquer pessoa que freqüenta (que não significa seguir) uma igreja também rotulada evangélica, ora vejamos logo o que significa a palavra:
    Evangélico
    adj.
    1. Do Evangelho; conforme manda o Evangelho; que segue a lei de Cristo.
    Agora analisem as obras dos tais condizem com a definição?
    Quando o acusado é da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, ninguém parece importar-se como se a Santa Igreja não tivesse seus ensinamentos em matérias de fé e moral. Ninguém fala: - O Fulano que é católico...

    Sobre o JP - não, não é Jornal Pequeno, coincidência ou não? - Jornal do Povo, tá mais que claro que é um veículo, agora comprado, furado de comunicação barata e chula do prefeito e seus criados. Numa administração tão desastrosa quanto essa, como poderia um jornal que se diz "INDEPENDENTE" não mostrar suas imundícies maldades? Independência é isso que o Idalgo faz, fala e dá direito de resposta e não fica escondido atrás de um computador ou caderno, seja lá onde for que o jornalista redija suas matérias Movelistas.
    "Quem não está do lado do povo, está contra o povo." Esconder falcatruas é agredir cidadãos.

    ResponderExcluir
  3. Quem diria hein menino? Tú é traquino hein crente safado? quer dizer que tú tá rico e pensou que ninguem iria descobrir hein Ferraço? rapaz esse Idalgo sabe de coisas...!!! Cadê o dinheiro do abono crente ladrão? Será que tú tá pagando o dízimo? se não tá , trata de pagar logo antes que tú vá pro inferno. Há Idalgo, soube que os vereadores do Movelar só vão votar o orçamento agora nesse mês se a cabeça do Ferraço, digo Odair for pra guilhotina.

    ResponderExcluir
  4. Todos nós sabemos que tanto o jornal do povo como tambem o testa de ferro o "dono" carlos filho, são pagos pelo grupo amovelar unicamente para falar de forma perseguidora contra o Ricardo Murad e Junior Buhatem. Só gostariamos que o "jornal do povo" postasse, as obras inacabadas do prefeito, o dinheiro do concurso publico que não foi devolvido pelo prefeito dele, o carro clonado do vereador cassio, as ofenças do vereador gilmar contra junior buhatem, e olha que ele é evengelico, o relatorio da CGU e outros casos do grupo amovelar. Cresce profissionalmente carlos do jornal do povo amovelar...

    ResponderExcluir
  5. Muito bem amigo, enquanto o FERRAÇO anda desfilando em um BORA ZERADO E COMPLETISSIMO, os professores sofrem com o abono que naum receberam, com as perseguições. enquanto que o FERRAÇO agora anda só de vidro fechado, no ar-condicionado. QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ, andava em uma moto caindo os pedaços de velha e sempre com a bunda de rolinha dentro de uma calça de linho (falso) de cor bege dentro da b...! rsrsrsrs e o pior é que ainda todo problema da secretaria de educação ele (FERRAÇO) justifica que foi por conta da ex-secretaria arly diogo. rsrsrs pode um negocio desse!

    aproveitando o espaço que mandar um^abraço para a "presidente" Ana do Pezin que deveria denunciar o babador e mijador ailson silva por ter exposto ao ridiculo a honra de uma criança, CADA O POSICIONAMENTO DA IGREJA CATOLICA DE COROATÁ? SERÁ SE A TV NAZARÉ SABE QUE O PROGRAMA QUE TA PASSANDO TODOS OS DIAS É DE PURA ESCULHAMBAÇÃO, SERÁ SE A TV NAZARÉ SABE QUE O CANAL TA SERVINDO PARA BENEFICIO DE UM PEQUENINO GRUPO DE...........!
    AINDA NAUM SABE, PRA TV NAZARÉ DE BELÉM, ELES SABEM QUE TODOS OS DIAS TEM UM PROGRAMA DA IGREJA CATOLICA DE APENAS 15 MINUTOS DE DURAÇÃO, MAS AGORA VAI SABER, PQ JA FOI ENVIADO A COPIA DE 3 PROGRAMAS É SÓ AGUARDAREM.

    ResponderExcluir
  6. Quem não tem competencia de resolver os problemas sempre repassa suas responssabilidades as gestões anteriores. O secretário poderia informar a população por exemplo o que foi feito com a merenda escolar nestes dias em que a cidade ficou sem aulas e portanto os alunos sem merendar. ou porque não se compra mais material didático para nos professores da rede municipal para nossos trabalhos junto aos alunos se o precisamos de material didático temos que comprar com nosso proprio salário. Pra onde o secre´tário tá levando dinheiro da merenda e do material didático é que não é, já que aumentou os recursos da educação, foram demitidos mais de 550 pessoas e nosso salário não aumentou em nada. Será se dinheiro tá indo emBORA?

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.