Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2009

A lembrança... Um ano depois





.

Foi celebrada na última terça-feira, 15/06 a missa de um ano do falecimento da ex-primeira-dama do município de Coroatá, a Sra. MARIA YOMAR SALDANHA TROVÃO, na manhã de terça-feira, 16 de junho, no Mosteiro Bom Pastor, localizado no Bairro da Palmeira Torta. Estiveram presentes ao evento religioso, familiares, parentes e amigos. A missa foi marcada pelas palavras de fé e renovação espiritual, quando foram dirigidas a todos os convidados sobre o significado da passagem da vida terrena para o plano superior. No final, os filhos TERESA MURAD, VÍTOR TROVÃO e o neto ANDRÉ TROVÃO foram cumprimentados. Veja a acima as fotos registradas por esse jornalista, que cobriu a celebração da missa.

4 comentários:

  1. tinha tanta gente ruim neste mosteiro, que não sei como não desabou o teto>

    ResponderExcluir
  2. Se a igreja católica, não caiu até agora com Dom Reinaldo Padre Paulo e Padre Alonso....o mosteiro há de suportar.
    Meus sentimentos á familia enlutada.

    ResponderExcluir
  3. Tanta gente ruim? E você não estava lá não?
    Gente ruim cidadão tem nesta prefeitura de Coroatá,verdadeiros saqueadores dos cofres públicos,respeite a família dos outros...Realmente tem gente ruim neste mosteiro,começando pelo Bispo,Balaio Amovelista assumido!
    A Final em todo lugar tem gente que não presta...na sua casa deve ter vários!
    Você deve ser mais um dos desesperados que ficarão desempregados dentro de poucos dias...


    FELIPE TROVÃO

    NETO DA EX-PRIMEIRA DAMA DE COROATÁ DONA YOMAR TROVÃO.

    ResponderExcluir
  4. que moral tem um viciado para retrucar um comentario de anonimo, se ele mesmo não e exemplo par ninguem mem para a falecida sua vó.
    quanto a o luis sair do governo ele vai sair mesmo mais so em 2012 quando terminar o seu mandato , eo pior e que ainda vai fazer seu sucessor para desespero de voces. hehehhhhehe, vamos fumar hum?

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.