Pages

terça-feira, 23 de junho de 2009

Prefeito balaio caradura rumo a boca do funil

Aconteceu hoje, 23, por das 11:00h, no Fórum da Justiça Eleitoral de Coroatá, perante ao juiz Dr. José dos Santos Costa, juiz da 68º ZE, o depoimento das oitivas arroladas pela coligação requerente-recorrente, "Unidos para a Vitória", processo Nº. 383/2009, contra a coligação "Avançando com Desenvolvimento e Liberdade". Após, o início da audiência, foi determinada a juntada dos pedidos de prova emprestada pela coligação requerente-recorrida e acolhido o pedido das partes para aproveitamento da prova testemunhal arrolada para este ato e que já foram inquiridas em ações envolvendo as mesmas partes. Isto é, para evitar o princípio do contraditório entre as oitivas, ou melhor, a contradição das próprias oitivas foram mantidos os testemunhos já relatados anteriormente, nas ações anteriores. Assim, dando-se concluída a fase de inquirição de testemunhas. A partir de agora, fica determinado o prazo e no aguardo de cinco dias para eventual diligência do art. 5º, § 2º, da Lei Complemetar nº 64/90, a conhecidíssima: Lei das Inelegibilidades. Isso sem se falar, nos artigos da Lei de nº. 9.504/97, e também quanto à aplicabilidade dos seus respectivos artigos, incisos e parágrafos. Coisa que não se demorará muito, para se ter um desfecho final e cruel sobre a AIME - Ação de Impugnação do Mandato Eletivo, nº. 50/2008 e RECD - Recurso Contra Expedição de Diploma, nº. 383/2009, onde a desembocadura disso tudo se dará no TRE - Tribunal Regional Eleitoral, quando o Pleno daquela Corte prolatará a sentença fatal. Agora, quanto a 'falsa manifestação e carreata' promovida pelo prefeito balaio caradura e seus asseclas e cupichas pelas ruas da cidade, logo o término da audiência, não passou de um alarde. Mas, um grande fiasco. Digamos assim; de quem caminha rumo ao cadafalso, ora já ter recebido a extrema unção. Pois, na forca está dada o nó. É só puxar o tamborete! Afinal, a situação do prefeito balaio caradura é do tipo: "Se correr o bicho pega. Se ficar o bicho come!".

5 comentários:

  1. Moreras e não teras este prazer pois não conseguirão jamais cassar o melhor prefeito que coroatá ja teve e tera por muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. outro dia observei em uma mesa de um certo restaurante da cidade, fabiano benur e ribamar maia fazendo defesas ao grupo do ricardo murad, não sei se eles estavam embriagados de cerveja ou de amor pelo patrão, só sei que pareciam duas cachorras no cio em busca do seu macho reprodutor.
    tem gente que não tem vergonha na cara mesmo.
    enquanto eles defedem o patrão aqui
    ele não esta nem aí pra eles, não passam de dois babões, burros de carga do mais baixo escalão, manobrados por ricardo murad.
    bem feito pra cara deles. é esse tipo de pessoa que morre pelo seu grupo e na hora H tem o que merece, desprezo.
    muito diferente aqui de como o luis trabalha, aqui tem amor e valor ao proximo. aqui todos tem vez e voz e quem trabalha é visto.

    ResponderExcluir
  3. Estava eu,em meu esconderijo conferindo mais um produto de roubo dos cofres públicos,quando escutei foguetes e o locutor nº 1 de nossa quadrilha chamando todos para comemorar mais uma vitoria do nosso chefe maior.Peguei a minha bandeira calibre 12 e parti em direção aos meus colegas de corrupção e lá estavam eles muito alegres em plena carreata pelas ruas de Coroatá.
    Comemoramos muito com cervejas,wisk,vinhos e muito churrasco tudo pago com o dinheiro da prefeitura.
    Mas ao chegar em casa, eu soube que nada estava resolvido e que o Juiz da cidade disse que apenas havia iniciado o processo de cassação do meu chefe maior.Liguei para o meu lider e ele me disse que a carreata era só para enganar mais uma vez a opinião publica pois ele adora enganar seus eleitores otários.Muito inteligente este meu chefe maior.

    ResponderExcluir
  4. Lula disse que o perdedor de um pleito com mais de 10% dos votos não pode reclamar que foi flaude. A taca foi muito alta (Lula sobre a eleição do Irâ).

    ResponderExcluir
  5. COMPRA DE VOTOS É CRIME,CASSAÇÃO É JUSTIÇA! LEI Nº9.840.de 1999
    "VOTO NÃO TEM PREÇO"

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.