Pages

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vereador Cássio xinga servidores demitidos

Após o término da última sessão da Câmara, dia 29, sexta-feira, o vereador líder do governo Cássio (PDT), ao sair do plenário ouve o que não quer de um servidor municipal demitido indignado. O servidor pediu ao vereador que justificasse a sua demissão em rito sumário pelo então Secretário de Finanças Paulo Pelado a mando do prefeito. Gaguejando muito e trêmulo não dizia coisa com coisa. O servidor falou na cara do vereador, que o respeitasse, pois foi demitido pelo prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PDT), sem nenhuma justificativa. Tinha 15 anos de serviços prestados ao município, era pai de família, e estava desempregado por causa da perseguição política desenfreada feita contra ele pelo prefeito. O vereador fugiu às pressas do povo que o seguia! Com o rabo apertado e fincado entre as pernas, não dizia nada! Pois, mais parecia um maracujá de tão murcho. ARÊ BABÁ, NÉ TCHÊ!

3 comentários:

  1. Capitão Nascimento4 de junho de 2009 às 15:53

    Todas as pessoas que estiveram na Camara Municipal e as que ouviam a sessão plenária através da Rádio educativa,ouviram quando o LIDER do governo o vereador Cássio,desdenhou cinicamente das pessoas que foram demitidas pelo atual prefeito de Coroatá.
    Todo governo corrupto tem o Lider que merece e não poderiam ter escolhido melhor indicação.Afinal,Cássio o Vereador e LIDER do governo é o unico que tem em seu curriculo da corrupção Coroataense,um CARRO preto roubado, que se encontra estacionado como um troféu conquistado pelo vereador no pátio da Delegacia local e sua esposa que em pouco menos de 3 meses de governo,já estava envolvida em desvios de dinheiro na Sec. de Obras.Portanto,este governo está sendo muito bem representado pelo o vereador Cássio, o grande LIDER do governo mais corrupto já existente na historia politica de Coroatá.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, como o molequinho de recado ailson silva chama o Idalgo de barba de bode em seu programa mas ele esqueceu de uma coisa quando o bode morreu ele deixou de herança para o idalgo a barba.
    mas o chifre ficou pra quem ?
    Será que vc pode me responder ailson?

    ResponderExcluir
  3. Também esperar o que de um cabeça de vento como Cássio? O vereador é totalmente despreparado e incompetente, a não ser pra puxar carro.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.