Pages

sábado, 11 de julho de 2009

De velho!

O antigo novo girau, conhecido como ponte sobre o riacho do Igarapé Grande, 'de velho' ameaça cair, e deixa a população aos apuros. A revolta está estampada na cara do povo da zona rural, principalmente àqueles que moram para as bandas do dos povoados Pau de Estopa, Conceição, Espírito Santo e outras localidades. Com isso, fica comprovado a irresponsabilidade, a incompetência e o desvio das verbas que vieram para Coroatá, à época do então ex-governador cassado balaio JACKSON LAGO (PDT), quando celebrou inúmeros convênios eleitoreiros e fraudulentos com o prefeito balaio LUÍS DA AMOVELAR (PDT). Pois desde, o então também ex-governador JOSÉ REINALDO TAVARES (PSB), o município de Coroatá recebeu dos dois governadores, mais de R$ 30 milhões em verbas, e não fez o que devia ter feito: realizado obras para o povo coroataense! É uma vergonha esse estado de coisa e miséria implantado por esse prefeto balaio que pratica o mesmo 'modus operandis' do governador balaio. É a mesma imagem e reflexo do governador balaio. Ambos são corruptos e possuem um 'caradurismo' incrível que representa a mais deslavada, despudorada e cínica iniquidade para com o povo do estado. Por isso, gostaria mais uma vez aqui sugerir, ao presidente da Câmara Municipal, que abra uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar e apurar todas essas irregularidades ocorridas durante o primeiro mandato, e agora também, nesses seis primeiros meses na administração atual. Porém, o que se vê são atos dissimulados e uma participação efetiva dos vereadores que dão sustentação ao prefeito balaio, para por em prática todo esse desmando que vem ocorrendo no município. Ou melhor dizendo, são cúmplices e coniventes quanto aos crimes, desvios de conduta e de finalidades à base do toma-lá-dá-cá. É como dissera antes: a Prefeitura é uma sinecura, e a Câmara uma caterva! Veja novamente as imagens imorais daquele 'girau' que chamam de ponte, e que já foi reconstruída por duas vezes! Pergunta-se: Onde estão os R$ 390 mil reais que vieram, desde 2006 para construir a ponte de concreto, prefeito balaio?

Um comentário:

  1. Sr Idalgo,são fotos como esta, que deveriam estar estampadas na primeira página do Jornal do Povo e o grande jornalista (formado)se recusa a colocar sob pena de não mais receber o titulo de cidadão azul Coroataense.
    Idalgo,existe mais uma uma obra inacabada desta corrupta administração,ela fica bem próxima da rodóviaria na praça do mercado central.vc precisa divulgar esta foto em seu Blog, mais este descaso com o dinheiro público ela está lá desde 2007.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.