Pages

terça-feira, 21 de julho de 2009

Quem diria?


O deputado federal FLÁVIO DINO (PC do B) apoia a 'MÁFIA DO SUS', como está sendo conhecida pelo COSEMS - Conselho Municipal de Secretários de Saúde). É o conselho que decide quanto cada município deve receber da Secretaria Estadual da Saúde. O deputado federal Flávio Dino pelo visto, é tido também, como um dos deputados do Maranhão no Câmara Federal , como o arauto da ética e moralidade pelos seus pares. Porém, o que ele vem fazendo ultimamente, deixaria qualquer adepto de Aristóteles indignado e revoltado. Pois, o ilustre deputado distorce o discurso da prática. Ou melhor, possui uma retórica fascista, deslavada e desmedida quanto aos conceitos e padrões para quem tanto apregoa tais princípios. A tira-colo leva consigo, o prefeito balaio LUÍS DA AMOVELAR (PDT). A presença dele e de outros prefeitos balaios corruptos ao lado do deputado socialista só vem denegrir a sua imagem e comprometer o seu futuro político. Nessas cidades de Caxias e Tuntum estão localizadas os maiores redutos do deputado socialista. E que, agora está defendendo amplamente todas as maracutaias apontadas e encontradas pelo Secretário Estadual da Saúde, Ricardo Murad que levou ao conhecimento do povo maranhense a 'CAIXA-PRETA' da máfia do SUS, nos convênios celebrados, direcionados com os prefeitos balaios para fins eleitoreiros, onde mais de 65 municípios ficaram desassitidos e desamparados pelo então ex-governador cassado balaio JACKSON LAGO (PDT). A coisa é tão acintosa e despudorada, que a Procuradoria-Geral do Estado está apurando o caso. Somente agora, é que a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB) está revendo essas distorções, juntamente com o Secretário de Saúde, Ricardo Murad. E a bem da verdade, o deputado socialista deveria rever seus atos e atitudes antes de bater essa foto. Por que se não, logo em breve ela estará sendo divulgada para todo Brasil, como: "PROCURA-SE A MÁFIA DO SUS NO MARANHÃO PELA POLÍCIA FEDERAL".

5 comentários:

  1. HIDALGO, VC É NO MINIMO UM IMBECIL E DISCARADO...VIR DEFENDER ESSE GRUPO DE LARAPES.. ROSENA E RICARDO. VC FAZ ISSO COM TANTA FIRMEZA QUE TEMOS CERTEZA DE QUE VC SE IDENTIFICA COM TODOS ELES, A SAÚDE DO MARANHÃO NUNCA FUNCIONOU E SE DEPENDER DOS SARNEYS E DO RICARDO VAI PERMANECER DO MESMO JEITO... ACORDA Ô BODE VELHO..VÊ SE TRAÇA OUTRO CAMINHO QUE ESSE AI É BARCA FURADA !!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,Idalgo sou uma pessoa que converso com o ver. Cassio e o mesmo vez um comentário que assim que voltar os trabalhos na câmara passara a liderança do governo pois o mesmo falou que não vai se queimar defendendo um governo cheio de inrregularidade vai cair logo fora e que eles que se dane para nomear um novo lider.

    ResponderExcluir
  3. Duvidê ó dó que o virilhador do prefeito Caço largue o osso e deixe de ser l´der do governo Movelar. Se ele largar o osso como é que fica mamata? aposto meus pentelhos pra ver isso!

    ResponderExcluir
  4. cassio é ladrao de carro certo, junior de ventilador neuza surrupia beneficios cesar roubou na camara hidalgo é sujo no serasa vive as custas de sua irma doente mental,tereza tem que se acertar com o tce só sobra o marcos dessa quadrilha o 27 era a solução fui.

    ResponderExcluir
  5. e o posto com preço superfaturado pelo secretario de saude do estado publica hidalgo em coroata nos o conhecemos o maranhao esta conhecendo ele agora o psicopata e larapio

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.