Pages

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ambulância desgovernada cai em cima de barraco

Ao retornar, duma viagem à Teresina na noite do ultimo domingo 16/08, onde trafegava no sentido Peritoró/Coroatá, a ambulância do Hospital Regional Alexandre Mamede Trovão, se desgoverna, próximo ao KM 14, perdendo a direção e vai cair em cima de um barraco de palha. Por sorte dos condutores do veículo e dos moradores do barraco não aconteceu o pior: um acidente mais grave, ou seja, com vítima fatal. Populares que testemunharam o fato, informaram que no momento, o motorista da ambulância dormiu ao volante, e quando acordou já estava com o veículo capotado, pois não tinha percebido como tinha descido o barranco, de uma altura de quase três metros, e tinha ido parar sobre o barraco. O ocorrido ficou sem maiores explicações, devido os envolvidos não quererem falar sobre o caso.

Um comentário:

  1. Os envolvidos não querem falar sobre as causas do acidente ? já encontraram a caixa preta do avião...digo ambulancia, que segundo o programa canal aberto "voou por 15 metros"?
    Ha que se averiguar as responsabilidades sobre as causas deste acidente,não se pode simplesmente falar "que foi a mão de Deus" que protegeu aqueles moradores do Km 14.
    A população Coroataense inteira,inclusive os babões do atual prefeito, sabem do sucateamento de inumeras ambulancias no pátio da Sec.de Obras,sabe-se lá ,que esta não era uma das ambulancias que já não suportaria uma viagem tão longa.O outro fato a ser investigado é a carga horária excessiva dos motoristas destas ambulancias,é só conversar com qualquer um deles ou algum familiar dos mesmos, para saber que há um excesso perigoso de horas trabalhadas por parte destes importantes profissionais.
    E certamente não é simplesmente falar que "foi a mão de Deus " que evitou uma possivel tragédia que irá evitar outros acidentes iguais a este.Há que se apurar as responsabilidades.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.