Pages

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Balaios “dozesperados” são levados às diversas motivações alopradas

Há oito dias atrás, postei a matéria: "POLÍCIA FEDERAL NA ÁREA!". Apenas informando aos leitores e amigos deste blog, qual seria o motivo da presença da PF na cidade. Antes mesmo de divulgar essa matéria, eu já sabia qual era a intenção da PF. Pois, várias irregularidades no Posto do INSS de Coroatá, vinham ocorrendo. Tais como; a liberação de salário maternidade, auxílio doença, a concessão de benefícios e outras coisas mais, supostamente até, com a conivência de alguns servidores da própria Previdência Social, que estavam contribuindo de forma direta ou indireta para que esse crime previdenciário acontecesse. Não é que alguns 'LEITORES ANÔNIMOS' deste blog aproveitaram-se para denegrir e colocar a pecha de mau caráter na vereadora oposicionista NEUZA MUNIZ (PMDB)? Que baixaria, não é? Fizeram comentários insidiosos e perversos contra a parlamentar. E o pior? Assinaram esses comentários como se fosse eu, o leitor-anônimo responsável por eles. Coisa que não condiz com a minha personalidade, nem com meu caráter. Não sou homem apenas por vestir-me com calças! Sou homem nas minhas ações e atitudes, e naquilo que faço e digo. Tanto no programa de rádio, no site deste blog, quanto nos programas de televisão quando qualquer a assunto eu comento. Agora, o que se vê é o total 'dozespero' do grupelho político balaio de Coroatá, que alopradamente são movidos às mais diversas tramas e orquestrações ensaiadas dentro dos laboratórios da corrupção, e divulgadas através dos meios de comunicação pertencentes ao prefeito balaio LUÍS DA AMOVELAR (PDT), e seus asseclas. Quanta canalhice deslavada e despudorada, ora vista por todos e todas as pessoas que acessam este conceituado e idôneo blog, meio eletrônico de comunicação que informa à população de Coroatá e ao mundo, todos esses desmandos e desvios de verbas e recursos público federal e estadual, que vêm aí sendo roubados e estão escancarados aos olhos do povo e das autoridades locais, que não é segredo nem novidade para ninguém. Finalizo meus argumentos com total indignação e repúdio; veementemente, dizendo aos 'CANALHAS' e 'PICARETAS' ligados ao grupelho do prefeito balaio, que eles mesmos são o espelho, o reflexo e imagem desta administração falida e sucumbida e que, está com seus dias e horas contadas. Afinal, para o bom entendedor meia-palavra basta para se saber aonde à carapuça na cabeça de quem cai! BOLA PRA FRENTE!

Um comentário:

  1. Hé sabia que não se joga pedra em árvore que não dar fruto gosto desse ditado pois tem todo a ver com vc Neuza,nunca pense que vc vai ser destruiada por estes mortos de fome porque o povo desse é nela que vou comfia e te colocou não foi atoa,só na cabeça das doidas das viuvas do Jackson,pois acredito que se fosse verdade quantas pessoas já tinha aparecido dizendo eu sou prova que ela cobra pois cobrou de mim.
    trabalhe que o povo ta do teu lado,Neuza cuidado pois já ouvir falar que vão tenta dar dinheiro para esta moça que trabalha com vc e dezer entrega este dinheiro para Neuza POIS É DE PROCESSO CUIDADOOOOOOOOOOOOOO AMIGA.QUEM AVISA AMIGO É SÓ UMA ALERTA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.