Pages

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Escuridão total!

O prefeito balaio LUÍS DA AMOVELAR (PDT), após ser procurado pela Direção Local da CEMAR, última quinta-feira, 13, não quis saber, nem fazer nenhum tipo de acordo para quitar o débito da prefeitura junto a empresa fornecedora de energia. Segundo informações, obtidas sigilosamente por este blog, ficamos inteirados que o valor da parcela beira ao valor R$ 270 mil reais, ainda não pagos pelo prefeito. Conversa vai, conversa vem com a Direção CEMAR, o prefeito achou por bem não pagar a conta, e achando-se acima do bem e do mal, com olhar de deboche, não deu crédito às ameaças sobre o aviso do corte pela empresa, quanto à suspensão do fornecimento de energia aos prédios públicos do Município. Moral da história - Hoje, logo muito cedo; às primeiras horas da manhã a CEMAR buscou reforço policial para garantir o serviço de corte, bem como a integridade física dos seus funcionários terceirizados pelas empresas prestadoras e contratadas por ela. Vários populares, a todo instante ligavam para a redação do programa de rádio e de grande audiência, COROATÁ EM DEBATE. Por onde a CEMAR passava, desligava e cortava a energia de cada prédio do município. Era uma verdadeira gozação vivenciada por parte dos populares que acompanhavam a operação. A coisa ficou mesmo engraçada, foi quando a CEMAR cortou a luz do PALÁCIO MUNICIPAL, em frente a Praça José Sarney. Tudo ficou às escuras! Escuridão total! Na mais completa escuridão!

2 comentários:

  1. Cortaram a luz da prefeitura? agora mesmo é que vamos parecer ratos roubando na escuridão da prefeitura.Será que nem o direito de roubar no claro nós teremos ? como é que nós da quadrilha movelar iremos saber que as notas são de 50 ou de 100 reais? Que inferno !!!

    ResponderExcluir
  2. Maldição!! já cortaram a verba da estrada Coroatá-Vargem Grande,cortaram pela metade a verba do SAMUR,cortaram a verba do Hospital da Tresidela e agora vem a CEMAR e corta a luz da Prefeitura ?
    Será que nós corruptos da quadrilha movelar teremos que fazer greve de corrupção para que Ricardo Murad,Policia Federal e a Cemar nos deixem roubar em paz ou pelo menos ás claras ?
    Será que eu vou ter abrir uma igreja para sobreviver ? Ai que vida!!!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.