Pages

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Hospital Regional é reabilitado pela Saúde

Depois de muita discursão, o HOSPITAL REGIONAL ALEXANDRE MAMEDE TROVÃO, o conhecido HOSPITAL DA TRESIDELA é reabilitado pela Secretaria do Estado da Saúde, através de uma liminar com efeito suspensivo impetrada na Justiça, em Brasília. Visando atender a população de baixa renda com muito mais qualidade e padrão de atendimento, quanto aos procedimentos médicos e hospitalares, agora, acabam-se de vez então, os desvios de finalidade e recursos quando os mesmos, jamais foram aplicados de forma correta e devida durante estes cinco últimos anos. Pois, não é à toa, que o município de Coroatá recebia cerca de R$ 1.320 milhão mensais, convênio SUS bipartide. Convênio este celebrado entre o Estado e Município. O prefeito balaio LUÍS DA AMOVELAR (PDT), nunca procurou empreender e implementar as ações próprias previstas pelo convênio bipartide. Principalmente, no que tange ao HCC - HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE COROATÁ, que passou batido todo esse tempo, e sem receber nenhum reparo, nenhuma reforma nessa gestão balaia e que, irresponsavelmente encontra-se ainda, sob a gestão do Secretário Municipal da Saúde e do atual Diretor. A saúde do povo de Coroatá clama e implora 'S.O.S.', ou seja, vive na U.T.I., sempre na fila da agonia, e quando o povo humilde e carente dela necessita, é medicada com a famosa injeção: "VAI COM DEUS!". A saúde aqui, sempre foi e, é alvo de inúmeras denúncias por parte dos pacientes e pessoas, quando se dirigem para os hospitais e postos de saúde. Por isso, fica cada vez mais aclarado os fatos ora comprovados, cujos comportamentos sacripantos são demonstrados, e compreende-se o total desespero dos balaios. ACABOU-SE O QUE ERA DOCE BALAIOS!

2 comentários:

  1. Como está ficando chato ser corrupto em Coroatá.Perdemos a grana da estrada Coroatá-Vargem Grande,estamos perdendo a maravilhosa verba do hospital da tresidela e ainda temos a incomoda presença de Policiais Federais em Coroatá.
    Eu como integrante da quadrilha movelar,gostaria de solicitar ao Dep.Ricardo Murad,que deixe nós pobres corruptos da quadrilha movelar em paz e que pare de perseguir a gente.Deputado,deixe a gente roubar um pouco mais de verbas publicas,afinal,o povo de Coroatá não liga se a gente rouba dinheiro da saúde e eles ficam satisfeitos com alguns arrastões e pronto.Ai que vida!!

    ResponderExcluir
  2. Será que nem roubar em paz nós podemos agora em Coroatá ? todo dia agora é uma frescura,tiraram-nos a verba da estrada Coroatá-Vargem Grande e agora fazem a maldade de tirar de nossas mãos sujas,o dinheiro do Hospital da Tresidela.O meu amigo e companheiro de corrupção o Zé Leitão está certo : chega de perseguir os corruptos desta terra.Que inferno !!!!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.