Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Polícia Federal na área!

Hoje pela manhã, logo cedo às primeiras horas, vários carros descaracterizados da Polícia Federal adentraram a cidade de Coroatá, e se instalaram nas dependências da Associação Comercial. Segundo informações, a PF veio à Coroatá, para levantar, averiguar, prender e investigar desmandos e ilícitos cometidos por determinadas pessoas; quase todas elas conhecidas pelos cidadãos coroataenses e que, agem de forma espúria e criminosa, atuando e lesando pessoas ingênuas, cujo enriquecimento destes criminosos constituem-se em verdadeiros escândalos. Os crimes são: fraude, estelionato, formação de quadrilha e bando, falsidade ideológica, compulsão, prevaricação e etc., entre outros crimes previstos em lei. O tempo de permanência previsto pela PF é indeterminado. Sabe-se apenas, que algumas dessas pessoas estão na mira da PF há bastante tempo, e inclusive, com mandados de busca apreensão e prisão, já expedidos pela Justiça Federal, outros envolvidos serão ouvidos pela Delegada Federal que chefia a operação. Os carros dos agentes federais vistos por este jornalista, foram os seguintes: dois carros marca Ford, modelo Focus, sendo um preto e outro metálico. Uma caminhonete L200 4x4, de cor prata e uma perua, de cor branca.

Moral da História: Não adianta fugir, nem correr. Pois, se não cumprirem o que a Justiça determina, os envolvidos serão considerados foragidos, impedidos e procurados pela Polícia Federal de todo país. Numa próxima oportunidade, após o término das investigações, divulgarei os nomes dos supostos listados pela PF, aqui neste blog.

4 comentários:

  1. Policia Federal em Coroatá ? Este tipo de informação não pode ser dada sem aviso-prévio,pois já me deu diarréia e coceira nos pulsos onde certamente irão colocar as algemas.Já mandei buscar na casa de um dos colegas de corrupção da quadrilha movelar uns vidros de IMOSEC.
    Nós da quadrilha movelar sempre soubemos que um dia teriamos a visita indesejável da policia federal e quando isto acontecesse iria iniciar o nosso Pré-Juizo Final.
    E agora como iremos explicar as notas fiscais frias,os superfaturamentos,as obras inacabadas,a falta de colchas e soro fisilógico nos hospitais,a falta de merenda escolar,a compra de carros,mansões,hotéis e fazendas? Que inferno!! ai que vida.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de acalmar o meu companheiro de quadrilha Zé Leitão,pois já sabemos que a Policia Federal veio investigar foi a máfia do auxilio natalidade no inss.Nós também agimos no Inss,mais é o dinheiro do IPM dos funcionários públicos e isto a Policia Federal não investiga.Ainda bem,UFA!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o companheiro "neutro",não se pode falar qual a máfia que a Policia Federal veio investigar em Coroatá sem antes averiguar.Tudo para criar no mundo da corrupção, expectativas falsas,diarréias,terrorismo psicologico e denegrir ainda mais quem já está completamente sujo.O comentarista "neutro" tem razão em estar chateado,procure fazer as coisas com mais responsabilidade,só assim o senhor terá credibilidade e eu juntamente com o meu colega "neutro",não precisariamos tomar IMOSEC sem necessidade,né não "neutro"? e ainda fica ameaçando falar os nossos nomes na rádio.Cara chato.

    ResponderExcluir
  4. Certamente deve ser muito bom, poder comprar com facilidades carrões,apartamentos,fazendas e mansões.Mas certamente, deve ser muito chato ficar nervoso e angustiado todas as vezes que a Policia Federal visita nossa cidade.
    E um certo dia,todos os pesadelos se tornarão realidade.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.