Pages

domingo, 2 de agosto de 2009

Salmo do dia 02/08 - Domingo

Na angústia estarei com ele
.
SALMO 91,8-16
.
Basta que você olhe com seus próprios olhos, para ver o salário dos injustos, porque você fez de Javé o seu refúgio e tomou o Altíssimo como defensor. A desgraça jamais o atingirá, e praga nenhuma vai chegar à sua tenda, pois ele ordenou aos seus anjos que guardem você em seus caminhos. Eles o levarão nas mãos, para que seu pé não tropece numa pedra. Você caminhará sobre cobras e víboras, e pisará leões e dragões. “Eu o livrarei, porque a mim se apegou. Eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu responderei. Na angústia estarei com ele. Eu o livrarei e glorificarei. Vou saciá-lo de longos dias e lhe farei ver a minha salvação”. Com o olhar da fé, vemos além das aparências. Como é a vida dos injustos? Quem confia em Deus sabe que os injustos fracassarão, porque o próprio Deus é quem protege os que nele confiam. E como vencer todo tipo de mal que nos cerca? Confiando em Deus, porque ele já está conosco, libertando, protegendo, respondendo, glorificando, dando vida e fazendo conhecer sua salvação. ORAÇÃO: Eu me entrego em tuas mãos, Senhor, e confio-me à tua infinita bondade. Tu estás comigo, fazendo-me experimentar constantemente a salvação que tu realizas na minha vida e na vida dos meus irmãos. Eu me apeguei a ti, e sem ti nada mais posso fazer. Amém.
.
Extraído do livro"365 dias com os Salmos", de Paulo Bazaglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.