Pages

domingo, 30 de agosto de 2009

Salmo do dia 30/08 - Domingo

Deus coroa sua vida de amor e compaixão
.
SALMO 103,1-5
.
Bendiga a Javé, ó minha alma, e todo o meu ser ao seu nome santo! Bendiga a Javé, ó minha alma, e não esqueça nenhum dos seus benefícios. Ele perdoa suas culpas todas, e cura todos os seus males. Ele redime da cova a sua vida, e a coroa de amor e compaixão. Ele sacia seus anos de bens e sua juventude se renova, como a da águia. Neste hino de louvor, o salmista celebra o Deus Amor, agradecendo os benefícios recebidos: Deus perdoa seus pecados e o liberta de um perigo de morte. Sua vida ganha assim novo sentido, e recomeça… ORAÇÃO: Eu te bendigo, ó Senhor, com todo o meu ser. Celebro hoje e sempre o teu amor. Celebro tua bondade, tua misericórdia. Tu não és um Deus severo, que vive vigiando nossa vida e castigando nossas faltas. Hoje eu te celebro, Deus Amor, pois nos acolhes e nos libertas, conduzindo-nos à vida e a ti próprio, Plenitude da Vida. Amém.
.
Extraído do livro"365 dias com os Salmos", de Paulo Bazaglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.