Pages

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Chegam à Coroatá: carros e máquinas adesivadas com logomarca do Governo do Estado

Ontem, por volta das 17:45 h, adentraram ao município de Coroatá, carros e máquinas adesivadas com logomarca do governo do estado. Isso foi visto por mim, quando encontrava-me à Avenida Nagib Hickel. É sinal que de imediato as obras estarão sendo executadas para beneficiar todos os coroataenses. Obras que serão realizadas tanto na zona urbana, quanto na zona rural. O Bairro da Vila Teresa Murad foi contemplado com diversos serviços de infraestrutura, tais como; empiçarramento das ruas, construção de meios-fios, sarjetas, e posteriormente, a colocação da camada asfáltica. Mas, a grande expectativa dos coroataenses é para o pontapé inicial: a construção da estrada que interliga o município de Coroatá a Vargem Grande, a MA/020. Onde 71,400 km serão pavimentados. Cujo projeto está incluído e previsto para este ano de 2009, pelo Plano Rodoviário da governadora ROSEANA SARNEY (PMDB). Além desses serviços, outras obras aportarão por aqui. Inclusive, na Educação, a edificação de escolas para o ensino médio público estadual; na Saúde, o reaparelhamento do Hospital Regional Alexandre Mamede Trovão; do procedimento médico de baixa e média complexidade ao resgate e atendimento com dignidade, respeitando assim, o cidadão quando precisar desses serviços. Coroatá também, foi contemplada com uma UPAs - Unidades de Prontoantedimento Médico. Enfim, ações que melhorarão a qualidade de vida do cidadão coroataense. Agora, é só aguardar essa presença que será marcante e constante.Portanto, o IDH - Índice de Desenvolvimento Humano será alavancado para mais. Parabéns, governadora ROSEANA SARNEY! Parabéns, secretário RICARDO MURAD! BOLA PRA FRENTE!

Um comentário:

  1. Movimento Muda Coroatá2 de setembro de 2009 às 18:34

    Atentai bem Coroataenses !! a partir de agora vcs verão o que se pode chamar de obras verdadeiramente grandiosas e o que é melhor: terão inicio conclusão e inauguração.
    Com a chegada da verdadeira força Estadual de trabalho em Coroatá,vcs saberão e confirmarão o real significado do porque chamam Ricardo Murad de "O TRATOR".
    Preparem-se para verem a cidade de Coroatá se tranformar em um verdadeiro canteiro de grandes e importantes obras, há muito tempo nunca vistas em nossa cidade.
    A menor obra será o asfaltamento da estrada Coroatá-Vargem Grande e ai vcs imaginem as outras.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.