Pages

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

De mentira, mentirona à mentirinha!!!

Avenida Central - Tresidela

Após ser pressionado pelo TCE – TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, para devolver ou prestar conta dos R$ 780 mil reais, inclusive, esteve mais de cinco dias na cidade, e que visita mais do que frequentemente esse município. Então, referente ao convênio firmado entre o governo do Estado e Prefeitura, à época do ex-governador balaio cassado JACKSON LAGO (PDT), cujo repasse data - dia 07 de novembro de 2007, e logo aberto a Tomada de Preço 014/07, listada pela CPL – COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO da Prefeitura de Coroatá. Daí, após trinta e cinco dias o dinheiro foi imediatamente repassado na sua integralidade à conta da TOP CONSTRUÇÃO E PAVIMENTAÇÃO LTDA., no valor de R$ 770.580,54 – data: Dia 12 de dezembro de 2007. O prazo dado de 12 meses para a conclusão da obra da Avenida Central, Bairro da Trezidela, executando os serviços de duplicação e urbanização. Assim consta às folhas de nº. 17, 19 e 20, processo nº. 548/08, de acordo com parecer técnico da auditoria, conforme relatório que rejeitou e condenou as prestações de conta do exercício contábil financeiro, estando às mesmas contrariando o art. 7º, inciso II e art.nº. 38 da Lei 8.666/93. A empresa contratada é do amigo de infância do prefeito balaio LUÍS DA AMOVELAR (PDT), e que agora nega veementemente a sua culpa e responsabilidade quanto à liberação e à contratação dos serviços da referida construtora. Isto é, a licitação é totalmente fraudada e viciada devida à oferta estar superfaturada. E mais... Vale ressaltar que a Decisão 977/02, onde o TCU recomenda que: “NAS LICITAÇÕES, DISPENSAS OU INEXIGIBILIDADE, A CONSULTA DE PREÇOS CORRENTES DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, EM CUMPRIMENTO AO DISPOSTO NO ART.Nº. 43, IV DA Lei 8.666/93, CONSUBSTANCIANDO-A EM PELO MENOS TRÊS FORNECEDORES DISTINTOS, OS QUAIS DEVEM SER ANEXADOS NO PROCESSO”. MORAL DA HISTÓRIA – Na época em que o prefeito balaio anunciou a construção da obra, era para ele ter inaugurado a Avenida Central. No entanto, o dinheiro já tinha sido gasto. Surrupiado, desviado e roubado. Como era período das eleições para prefeito, ele resolveu fazer ‘MIGUELANÇA’ com os moradores do bairro. E o pior disso tudo, é que não existe nenhuma suplementação orçamentária no valor de R$ 300 mil para concluir a obra, e, nenhuma outra para as obras que estão inacabadas e paralisadas. Portanto, É MENTIRA, MENTIRONA À MENTIRINHA! Que os meios de comunicação do prefeito balaio divulgam para passar a imagem de vítima à população de que está sendo perseguido. A COISA TÁ PIOR QUE COCEIRA DE MACACO, NÉ SEU LUÍS???

Um comentário:

  1. EVIDENCIAS DE IDIOTICE

    Eu morava no interior e pagava apenas R$1,00 para vir pra cidade,mas resolvir votar em Luis da Movelar e agora eu pago passagens de até R$5,00.Mas eu fico satisfeito quando o prefeito diz que precisamos ajudar os donos dos transportes.

    Antes eu comprava medicamentos muito barato na farmacia do povo,mas eu votei em Luis da Movelar e agora eu compro medicamentos muito mais caro nas farmácias e ainda fico feliz quando o "Seu" Luis diz que precisamos ajudar a farmácia de Dona Ernestina.

    Antes os meus filhos que estudam em escolas municipais recebiam gratuitamente o fardamento escolar,mas eu votei em Luis da Movelar e agora eu compro o fardamento dos meus filhos e ainda fico satisfeito quando o prefeito diz que existem dificuldades de caixa na Sec.de Educação.

    Antes eu tinha agua de graça,mas resolvir votar em Luis da Movelar e agora eu pago e ainda não tenho a agua,mas eu fico satisfeito e ainda acredito quando o prefeito diz que a culpa é do Ricardo Murad.

    Antes a prefeitura de Coroatá iniciava e concluia as suas obras,mas eu votei em Luis da Movelar e agora eu vejo obras inacabadas por toda a cidade,inclusive a minha rua a avenida central da tresidela que está completamente destruida,e eu ainda fico feliz quando o prefeito diz que a culpa é do Ricardo Murad.

    Eu só tenho uma unica duvida:Por que as obras particulares dos Vereadores e Secretários que fazem parte da atual administração não ficam inacabadas?

    Antes eu tinha muitos parentes e amigos que trabalhavam na prefeitura,mas eu votei em Luis da Movelar e agora estão todos demitidos e eu ainda fico feliz quando o prefeito diz que eles eram todos preguiçosos e a culpa é do Ricardo Murad.

    Agora vem a evidencia maior de idiotice: todas as coisas erradas citadas acima são efeitos colaterais das eleições de 2004,e não é que eu votei de novo em Luis da Movelar em 2008? sou ou não sou um grande idiota?

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.