Pages

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Paciência esgotada - II

Assim como, o empresário do ramo de material para construção resolveu amenizar o prejuízo, indo buscar suas carradas de areia lavada, no Estádio Vítor Dias Trovão e Escola Agrícola. Desta vez, é o empresário do ramo madeireiro. O segundo a informação precisa e obtida por este blog, o empresário também, vem há quase um ano caminhando atrás do 'prefeito-balaio' para receber o dinheiro pelo fornecimento da madeira, que foi colocada na construção da 'ponte-jirau' sobre o riacho do Igarapé Grande, que interliga o centro urbano a zona rural, e que pras bandas de lá, ficam os povoados Pau de Estopa, Conceição, Espírito Santo e tantos outros. O empresário procurou pelo encarregado da obra, à época, o Sr. Arimateia, e o mesmo não soube justificar o motivo do contínuo atraso do pagamento. O encarregado apenas, recomendou ao empresário que tivesse paciência, ficasse calmo e tornasse a procurar o 'prefeito-balaio', para solucionar a pendência financeira. Após inúmeras tentativas em vão. Assim, o fez! No entanto, a resposta dada pelo 'prefeito-balaio' foi a mesma de sempre: "não posso te pagar. Não posso mais pagar nenhuma conta da Prefeitura!". E agora, seu LUÍS? O empresário quer o dinheiro dele, né? No frigir dos ovos, o empresário foi reticente e categórico mais uma vez! Deu um ultimato, com tom de ameaça velada! Se a conta da madeira fornecida não for quitada em trinta dias... Ameaçou atear, tocar fogo na estrutura da 'ponte-jirau' do Igarapé Grande. Moral da história? É pena que a época das Festas Juninas, já se foram. Então? A qualquer momento vamos ter um grande fogaréu sob os céus de Coroatá. A grande fogueira da 'ponte-jirau' que vai esquentar ainda muito mais o clima em Coroatá!!! TÁ PROMETIDO... seu LUÍS!

2 comentários:

  1. Paciência esgotada - III

    O povo coroataense não suporta mais mentiras daqueles que os representam politicamente.
    O Prefeito, Luís da Amovelar, pessoa carismática, vive cercado por funcionários corruptos, que visam somente benefício próprio, sem nenhuma preocupação com a probidade na administração pública.
    O Secretário de Saúde, Ricardo Murad, sem desmonstrar nenhum afeto e com esse namoro por correspondência com nosso município, vive de promessas, sem concretizar nada para os coroataenses, usando o jornalista deste blog para publicar mentiras como: como começo da estrada Coroatá-Vargem, ônibus odontológico para comunidades carentes, e outras... Enfim, racionalmente, desse político não precisamos.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Anônimo,vc é idiota ou quer se fazer? De carismático esse prefeitinho não tem nada. Ele, muito ao contrário do que sempre prega em seus comícios, entrevistas,etc... não tem nenhum compromisso no que se refere ao bem estar da cidade e da população.Quando ele aceitou o apoio dessa "CORJA" para se eleger, já demonstrava o tipo de governante que iria ser. Quem se acompanha com bandidos, bandido é.

    Ele não tem personalidade para ser um dirigente pois desde que assumiu a prefeitura, ao invés de governar, ele é governado. Se ele fosse um homem de caráter, honesto e bem intencionado, já teria demitido os ladrões que ocupam as secretarias, chefias e outros cargos mais. Nunca se viu na história de Coroatá, um governo tão esculhambado como esse que aí está, apenas para enriquecer um bando de vagabundos, enquanto os funcionários de níveis mais baixos (que realmente trabalham) são humilhados de todas as formas possíveis, como sejam: tem os salários atrazados, sofrem redução nos salários, são demitidos por perseguição política... Enfim, esse governo é o maior escândalo que a cidade de Coroatá já conheceu.
    É o governo da CORRUPÇÃO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.