Pages

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Prefeito balaio, através da Justiça impede as Ações de Saúde do Estado

O início

São passados quase cinco anos, dessa administração calamitosa sob o comando desse prefeito balaio LUÍS DA AMOVELAR (PDT), e nunca se viu sequer uma ação por parte da Secretaria Municipal de Saúde, reformas e benfeitorias nas dependências do HCC - Hospital das Clínicas de Coroatá, que sempre esteve a serviço da população coroataense e região. Somente agora, no apagar das luzes; após inúmeras denúncias sobre o estado em que se encontra aquele hospital, é que o prefeito 'balaio' tenta de forma desastrosa agarrar-se aos auspícios e artifícios judiciais, usando manobras imundas e sujas, e querendo a qualquer preço sustentar a imagem de vítima para o povo, que é perseguido e discriminado pelo atual governo do estado. Coisa que não é verdade! É uma falácia demagógica e despudorada orientada, inclusive por sua assessoria jurídica e marqueteiros.


TAC - Termo de Ajuste de Conduta

A situação é vergonhosa, e já conhecida por todos os coroataenses. A coisa parece que vai prosseguindo à base do empurra-empurra com a barriga. Agora, diante de todo esse vexame é preciso assinar o TAC - TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA, entre a SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE e MUNICÍPIO, aqui representados, junto ao Ministério Público, onde será determinado um prazo de 60 dias, e claúsulas a serem criteriosamente cumpridas. Após o término, o Estado retoma o HOSPITAL REGIONAL ALEXANDRE MAMEDE TROVÃO, para daí então, empreender as ações de saúde à população. A palavra de ordem do secretário de estado, RICARDO JORGE MURAD (PMDB) é colocar toda a infraestrutura logística à disposição do povo de Coroatá e Região. Tudo aquilo que for necessário para socorrer com urgência a população, principalmente, a de baixa renda. Todo o reaparelhamento que necessário for, o Estado envidará todos os esforços possíveis. Ou seja, decorrido o período de transição compartilhada, e logo que quando estiver efetivada a nova gestão, as ações do estado acontecem no dia seguinte; imediatamente.

6 comentários:

  1. Ação do Secretário de Saúde, RICARDO MURAD, ao receber HOSPITAL REGIONAL ALEXANDRE MAMEDE TROVÃO deixa várias famílias sem emprego... o que acham disso povo coroataense

    ResponderExcluir
  2. Ação do Secretário de Saúde, RICARDO MURAD, ao receber HOSPITAL REGIONAL ALEXANDRE MAMEDE TROVÃO deixa várias famílias sem emprego... o que povo coroataense acha dessa situação, creio que a resposta virá nas eleições.

    ResponderExcluir
  3. Idalgo,estes cretinos do grupo Movelar,acham que toda a população Coroataense é otária a ponto de acreditar que Ricardo Murad sendo o atual Sec.de Saúde do Estado,ao receber o Hospital Alexandre M.Trovão irá simplesmente fechar o referido hospital.
    Todos nós sabemos que esta tentativa do Grupo Movelar em impedir que Ricardo assuma o Hospital da tresidela,é que eles sabem que Ricardo Murad trará para Coroatá uma saúde de 1º mundo se compararmos com a saúde oferecida até então pela Prefeitura e isto evidentemente irá incomodar os que passaram 5 anos apenas roubando verbas do SUS e não comprando sequer colchas de camas e soro fisiológico.
    Mas,assistindo ao programa Canal Livre,fiquei muito emocionado com a indignação da reporter Dani Paiva em prever que os funcionários MUNICIPAIS cedidos ao hospital Estadual,serão devolvidos á prefeitura e logo após serão sumariamente demitidos pelo Prefeito Luis da Movelar.
    Dani,muito bom saber que vc também consegue indignar-se com as demissões de pais de familias Coroataenses,falo isto porque foram muitas as demissões feitas pelo teu prefeito ao longo destes 5 anos e NUNCA vimos vc se indignar com tanta veemencia.
    Certamente que se vc tivesse se manisfestado da forma indignada como se manifestou hoje na tv,vc teria feito com que não fossem demitidos uma grande maioria de professores,vigias,serventes e guardas municipais.
    Gostaria imensamente que a reporter Dani Paiva, continuasse com esta indignação para que não haja mais demissões, quando os funcionários MUNICIPAIS cedidos ao hospital do Estado forem devolvidos á Prefeitura Municipal de Coroatá. Força Dani.

    ResponderExcluir
  4. PREFEITO DEIXA O SEC.DE SAUDE TRABALHA POIS ESSE SIM AMA NOSSA CIDADE, DER UM EXEMPLO DE ROUBO NA GESTÃO DELE.AI ESTRADA VAI SAI E SERA QUE FOI VC OU O JACKSON CASSADO QUE FEZ O PROJETO.NÃO TENTE COLOCAR CULPA NO DEPUTADO QUE O DINHEIRO DOS FUCIONARIOS TA ATRASSADO POR CAUSA DO DEP.RECARDOOOOOOOOOO POIS BEM NOS SABEMOS QUE ELE TRABALHO FOI TEMPO SEM AJUNDA DO ESTADO E DEU CONTA SÓ COM A VERBA DO PROPRIO MUNICIPIO MAIS O DAQUI SÓ DA PARA OS SECRETARIO POR EXEMPLO( BILA SAAE,MARCILIO,INALDO DO SAAE,MAURICIO,PAULO)HE FALA PARA OS VEREADORES QUE VC QUE UMA AJUDA DO SALARIO DELE PARA VER A INTERÇÃO DELE POIS SÓ NOSSO OS VIGIAS QUE RECEBEM 381,00 QUE VAMOS PERDE 100,00 E D+ COMO VOU PAGA MINHAS CONTAS COMPRA REMEDIO,PAGA ALUGUEL,COMPRA ROUPA FALO DE ALUGUEL POR QUE AS CASAS POPUPAR NÃO SAI DEIXE O HOMEM TRABALHA BALAIO,SÓ UMA SEGESTÃO EMTREGUE LOGO ESSA PREFEITURA PREFEITO POIS VC DAVA MELHO ERA NA SUA LOJA POIS DO JEITO QUE T6A INDO QUANDO FOR PARA VC RECEBE A SUA LOJA VÃO FALA A LOJA É MINHA SABIA POIS JA TRABALHO A MUITO TAMPO NELA SOU DONO E VC NÃO FALA NADA

    COROATA UM JOVEM ENTRE OS MILHARES SÓ COM COMPROMESSA DE UM DIA MAIS LINDO UMA COROATÁ COM MANHA MAIS LINDA MADA DISSO NO E LUIZZZZZ
    CADE O DINHEIRO DO SAAE PRESTA CONTA

    ResponderExcluir
  5. A Dani já tá é apelando, com medo de perder o dela também... Pois ela não é tão burra, a ponto de pensar que esse incompetente levará esse mandato até o fim. Se com a dinheirama que ele recebia do "finado" Jackson, não fez nada, imaginem se ele vai fazer alguma coisa só com os recursos do município...Como é que ele vai poder manter os altíssimos salários dos secretários, vereadores e autoridades compradas por ele?
    Assim também,acontece com os apresentadores dozesperados (salsicha de gravata e tamborete de forró); afinal, não é todo canal de tv que aceita palhaços como apresentadores. Segurem-se porque ainda está só no começo...
    Qual será o destino de vocês, hein? É esperar pra ver!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Um cara como esse anonimo aí de cima que não sabe nem escrever ainda reclame porque não tem emprego. Ora bolas, vá catar lixo dalite!!!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.